Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Um brinde aos 52 anos da CDL/BH

Apoio ao Comércio

A reunião semanal do Conselho Consultivo da CDL/BH desta quinta-feira, 28 de junho, foi especial. Nesta data a Entidade comemorou os seus 52 anos, e alguns funcionários, representando todos os demais, foram convidados para brindar o aniversário junto aos diretores presentes.

O vice-presidente Anderson Rocha, que conduziu a reunião, ressaltou a importância dos funcionários na condução das atividades da CDL/BH. “São essas pessoas que fazem da CDL/BH o que ela é hoje”, disse. Estiveram presentes os colaboradores: Carmen Barros, da Telefonia; Fernanda Prado, do Geoprocessamento; Geraldo Cardoso, do Comercial; Isa Ferraz, da Recepção; Solimar Souto, da Expedição; e Sônia Ribeiro, do Backoffice.

Os diretores presentes ressaltaram o papel da Entidade junto ao comércio, cumprindo sua missão que é servir, representar e fortalecer o comércio de Belo Horizonte.  “A CDL/BH foi pioneira e vitoriosa na criação dos Conselhos Regionais e está fazendo história com inúmeras conquistas”, disse o diretor do Conselho Barro Preto, Fausto Isaac. Segundo o diretor do Conselho da Floresta, Adriano Boscatte, graças à CDL/BH, o grupo tem voz ativa junto aos órgãos públicos, conseguindo agilidade no atendimento às suas demandas.

O diretor da Câmara de Óticas, Davidson Cardoso, agradeceu à CDL/BH pela acolhida do seu segmento.  “Nossa Câmara tem reuniões mensais, onde discutimos temas importantes para o segmento”, afirmou. “Toda empresa moderna tem que se preocupar com sustentabilidade e área social e a CDL/BH está de parabéns, pois há 26 anos temos a Fundação CDL”, disse o presidente da Fundação, Altair Orotides.

“Nós do CDL Jovem crescemos muito participando das reuniões do Conselho Consultivo da CDL/BH. É um aprendizado importante para a nossa formação como líderes para servir aqui e também em nossos negócios”, disse o vice-presidente do CDL Jovem, Lucas Pitta. O diretor Julio Coelho parabenizou a Entidade pela renovação de sua diretoria e participação de todos.
 

Publicações similares

Apoio ao Comércio
26 de março de 2024
APÓS 10 ANOS, VAREJO DE BELO HORIZONTE TEM O MELHOR MÊS DE JANEIRO 

Depois de uma década de recuo e períodos de crescimento tímido, setor reage positivamente às mudanças …

Apoio ao Comércio
19 de março de 2024
INTENÇÕES DE VENDAS PARA A PÁSCOA DE 2024

Buscando entender a expectativa dos lojistas de Belo Horizonte em relação às vendas para a páscoa, …

Apoio ao Comércio
14 de março de 2024
CONHEÇA O DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA AO CONSUMIDOR (DEACON) DA CDL/BH

A CDL/BH em 1988, de forma pioneira, antecipando-se ao Código de Defesa do Consumidor e criou …

Apoio ao Comércio
26 de janeiro de 2024
EMPRESÁRIO: VOCÊ SOFREU PREJUIZOS COM A CHUVA? SAIBA O QUE FAZER SE O SEU NEGÓCIO FOI ATINGIDO PELAS CHUVAS

Após as enchentes, os empresários atingidos podem buscar apoio como: Registro de Ocorrência junto à Defesa …