Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Um brinde aos 52 anos da CDL/BH

Apoio ao Comércio

A reunião semanal do Conselho Consultivo da CDL/BH desta quinta-feira, 28 de junho, foi especial. Nesta data a Entidade comemorou os seus 52 anos, e alguns funcionários, representando todos os demais, foram convidados para brindar o aniversário junto aos diretores presentes.

O vice-presidente Anderson Rocha, que conduziu a reunião, ressaltou a importância dos funcionários na condução das atividades da CDL/BH. “São essas pessoas que fazem da CDL/BH o que ela é hoje”, disse. Estiveram presentes os colaboradores: Carmen Barros, da Telefonia; Fernanda Prado, do Geoprocessamento; Geraldo Cardoso, do Comercial; Isa Ferraz, da Recepção; Solimar Souto, da Expedição; e Sônia Ribeiro, do Backoffice.

Os diretores presentes ressaltaram o papel da Entidade junto ao comércio, cumprindo sua missão que é servir, representar e fortalecer o comércio de Belo Horizonte.  “A CDL/BH foi pioneira e vitoriosa na criação dos Conselhos Regionais e está fazendo história com inúmeras conquistas”, disse o diretor do Conselho Barro Preto, Fausto Isaac. Segundo o diretor do Conselho da Floresta, Adriano Boscatte, graças à CDL/BH, o grupo tem voz ativa junto aos órgãos públicos, conseguindo agilidade no atendimento às suas demandas.

O diretor da Câmara de Óticas, Davidson Cardoso, agradeceu à CDL/BH pela acolhida do seu segmento.  “Nossa Câmara tem reuniões mensais, onde discutimos temas importantes para o segmento”, afirmou. “Toda empresa moderna tem que se preocupar com sustentabilidade e área social e a CDL/BH está de parabéns, pois há 26 anos temos a Fundação CDL”, disse o presidente da Fundação, Altair Orotides.

“Nós do CDL Jovem crescemos muito participando das reuniões do Conselho Consultivo da CDL/BH. É um aprendizado importante para a nossa formação como líderes para servir aqui e também em nossos negócios”, disse o vice-presidente do CDL Jovem, Lucas Pitta. O diretor Julio Coelho parabenizou a Entidade pela renovação de sua diretoria e participação de todos.
 

Publicações similares

Apoio ao Comércio
11 de agosto de 2026
Funcionamento do comércio no feriado 15 de agosto – Assunção de Nossa Senhora

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) informa que o comércio da capital mineira …

Apoio ao Comércio
6 de agosto de 2026
Salário na conta e compras de última hora aquecem o comércio da capital no Dia dos Pais

Tíquete médio cresce 15,6% e mais da metade dos lojistas esperam aumento nas vendas em relação …

Apoio ao Comércio
6 de agosto de 2026
Selic em queda: CDL/BH prevê crédito mais barato e otimismo no varejo

Redução dos juros fortalece a confiança de empresários e consumidores para as vendas do segundo semestre  …

Apoio ao Comércio
29 de julho de 2026
Lojistas estimam crescimento de até 20% em vendas para o Dia dos Pais 

Pesquisa da CDL/BH mostra expectativa positiva para a data, com investimento em estoques, promoções e estratégias …