Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Receita Federal prorroga prazo para apresentação de Escrituração Contábil Fiscal

Apoio ao Comércio

A Receita Federal publicou nesta quarta-feira, 15, a Instrução Normativa 1.965, a qual prorroga o prazo de apresentação da Escrituração Contábil Fiscal (ECF) referente ao ano-calendário de 2019 e referente aos casos de extinção, cisão parcial ou total, fusão ou incorporação ocorridos entre janeiro e abril do ano-calendário de 2020.

O prazo, que originalmente foi estabelecido para até o último dia útil de julho de 2020, fica prorrogado, em caráter excepcional, para até o último dia útil de setembro de 2020.

Publicações similares

Apoio ao Comércio
7 de outubro de 2026
Varejo une experiência do físico e comodidade do digital para ampliar vendas no Dia das Crianças

Pesquisa da CDL/BH mostra que 41,9% dos empresários esperam vender mais neste ano. Loja física segue …

Apoio ao Comércio
5 de outubro de 2026
Lojas de BH podem funcionar no feriado de 12 de outubro; veja as regras 

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) informa que o comércio da capitalmineira está …

Apoio ao Comércio
30 de setembro de 2026
Tíquete médio por presente no Dia das Crianças sobe 27,26% e chega a R$ 263 na capital mineira, aponta pesquisa da CDL/BH

Consumidores pretendem comprar, em média, três presentes; brinquedos e roupas lideram a lista e 64,8% deixarão …

Apoio ao Comércio
29 de setembro de 2026
Alterados os prazos do Simples Nacional e Regime Híbrido (IBS/CBS) para 2027

A CDL/BH informa que a Resolução CGSN Nº 194/2026 alterou os prazos e condições para a …