Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

CDL/BH participa do lançamento do Destrava Minas nesta segunda, 22

Apoio ao Comércio

A CDL/BH esteve representada por seu presidente, Marcelo de Souza e Silva, durante o lançamento do Destrava Minas na manhã desta segunda, 22, no Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

O projeto será responsável, através de um Comitê Institucional composto por representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, por elencar todas as obras públicas paralisadas no estado e buscar soluções para a retomada destes empreendimentos.

De acordo com o presidente da CDL/BH, “o TJMG e todas as entidades sociais e governamentais aqui presentes estão de parabéns por essa iniciativa que será fundamental para retomar as obras paralisadas e assim gerar mais empregos e acelerar a recuperação do desenvolvimento social e econômico de Minas Gerais”, afirmou Marcelo de Souza e Silva.

Publicações similares

Apoio ao Comércio
5 de maio de 2026
Mais da metade dos lojistas de BH espera aumento nas vendas para o Dia das Mães

Pesquisa da CDL/BH mostra que 53,7% projetam crescimento; quase 30% apostam em alta superior a 20% …

Apoio ao Comércio
23 de abril de 2026
Semana do MEI oferece mais de 60 capacitações gratuitas em Belo Horizonte

 A programação será de 11 a 14 de maio e inclui oficinas, palestras e consultorias para …

Apoio ao Comércio
22 de abril de 2026
Dia das Mães: consumidor deve gastar mais este ano

Pesquisa da CDL/BH mostra que investimento em presentes será de quase R$ 480. Lojas físicas serão …

Apoio ao Comércio
25 de março de 2026
Mais de 80% dos lojistas dos segmentos de bombonieres e peixarias de BH estão otimistas com as vendas para a Páscoa

A expectativa dos empresários é que 66,83% dos consumidores mantenham ou aumentem o consumo em relação …