Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

PARCELAMENTO DO SIMPLES NACIONAL (RELP) TEM PRAZO DE ADESÃO PRORROGADO

Apoio ao Comércio

Em reunião realizada no dia 20/04/2022, o Comitê Gestor do Simples Nacional (CGSN) estabeleceu a prorrogação do prazo de adesão ao Programa de Reescalonamento do Pagamento de Débitos no Âmbito do Simples Nacional (Relp) para 31/05/2022.

Se você ainda não conhece o Relp, clique AQUI e saiba quais são os benefícios deste parcelamento.

 Na referida reunião, também ficou estabelecido que será prorrogado para 31/05/2022 o prazo para a  regularização dos débitos impeditivos à opção pelo Simples Nacional.

Com essa prorrogação os contribuintes poderão utilizar o programa de parcelamento para regular os débitos impeditivos para a adesão.

Outra prorrogação estabelecida na reunião realizada no dia 20/04 foi a do prazo de entrega  da declaração anual do MEI (DASN-Simei), que poderá ser realizada até 30/06/2022.

Se ainda ficou com alguma dúvida, entre em contato com o Departamento Jurídico da CDL/BH e fale com um de nossos advogados: 

Telefone: 3249-1666
E-mail: juridicoassociados@cdlbh.com.br
Chatbot: site www.cdlbh.com.br

Departamento Jurídico CDL/BH

Publicações similares

Apoio ao Comércio
19 de março de 2026
Inadimplência dos consumidores de BH no mês de fevereiro fica abaixo da média nacional

Apesar do crescimento de 6,02% em fevereiro, capital mineira apresenta desempenho mais favorável que o país …

Apoio ao Comércio
19 de março de 2026
MEI e Simples podem mudar: projeto avança e anima o setor de comércio e serviços 

Para a CDL/BH, caso o PLP 108/2021 seja aprovado em definitivo, haverá impacto positivo para as …

Apoio ao Comércio
19 de março de 2026
Redução da Selic é vista como um ‘respiro’ para o setor de comércio e serviços

Para a CDL/BH, queda é um bom caminho para a retomada de investimentos, melhora no acesso …

Apoio ao Comércio
17 de março de 2026
Networking entre mulheres empreendedoras é tema de encontro na CDL/BH

Márcia Machado, criadora da primeira loja colaborativa materna do Brasil, discute a importância das conexões para …