Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

PRESIDENTE DA CDL/BH E DO SEBRAE MINAS RECEBE COMENDA ESPECIAL DO MÉRITO MUNICIPALISTA

Notícias gerais

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) e do Conselho Deliberativo do Sebrae Minas, Marcelo de Souza e Silva, recebeu nesta terça-feira (4/6), durante o 39º Congresso Mineiro de Municípios, a Comenda Especial do Mérito Municipalista da Associação Mineira de Municípios (AMM).

A Comenda é a maior honraria entregue pela entidade e é concedida às pessoas que tenham contribuído de forma significativa para o desenvolvimento dos municípios mineiros, o fortalecimento das administrações municipais e a melhoria da qualidade de vida da população.

“Esta honraria celebra o nosso trabalho e incentiva a continuidade das ações que promovem o progresso e a prosperidade em Minas Gerais. A parceria com o governo de Minas, o governo federal e a AMM é fundamental para promover o desenvolvimento dos municípios mineiros e levar o nome de Minas para todo o Brasil. Também vale destacar a importância do empreendedorismo como motor de crescimento econômico e social, oferecendo estratégias inovadoras para os gestores municipais”, comemora Silva.

O Congresso é um dos principais eventos do setor e discute questões essenciais relacionadas ao futuro das cidades e às eleições municipais. Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, técnicos e assessores dos municípios participaram dos dois dias de evento (4 e 5/6), que reuniu cerca de sete mil participantes no Expominas.

Crédito fotográfico: Divulgação Sebrae Minas

Publicações similares

Notícias gerais
4 de dezembro de 2025
Natal BH Iluminada 2025: circuito transforma a cidade em um grande palco de experiência e turismo

Projeto democratiza a celebração natalina com atrações gratuitas na Praça Sete e grandes árvores pela capital Belo …

Notícias gerais
4 de dezembro de 2025
Natal em BH tem expectativa de consumo aquecido

Estimativa da CDL/BH é que as vendas da data movimentem R$ 2,55 bilhões na economia da …

Notícias gerais
6 de novembro de 2025
Belo Horizonte libera acesso ao programa BH Nota 10, que garante desconto de até 30% no IPTU de 2026

Os moradores de Belo Horizonte já podem acessar o BH Nota 10, programa que oferece desconto …

Notícias gerais
3 de novembro de 2025
Comércio considera positivo pacote de incentivos da PBH para ocupação do Centro de BH

CDL/BH reforça que a iniciativa estimula a revitalização urbana, fortalece o comércio e valoriza a cultura …