Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Evite multas e dê oportunidade do primeiro emprego para um jovem aprendiz

Apoio ao Comércio


Você sabia que as empresas com mais de 7 funcionários são obrigadas a contratar aprendizes?




Conforme determina a artigo 429 da CLT, os estabelecimentos de qualquer natureza são obrigados a contratar aprendizes, no percentual mínimo de 5% e máximo de 15% do seu quadro de funcionários.




Se sua empresa é uma dessas, você pode contar com a Fundação CDL Pró-Criança, que possui mais de 15 anos de experiência, por meio do Programa Educação e Trabalho (PET), na qualificação de jovens aprendizes para o mercado de trabalho.




Os números do PET, ao longo desses anos, demonstram isso:

– Mais de 12 mil adolescentes capacitados

– Mais de 4 mil jovens no mercado de trabalho.

Consulte o seu contador e contrate agora. Ligue já.


 


3249-1792


www.fundacaocdl-bh.org.br


Publicações similares

Apoio ao Comércio
7 de outubro de 2026
Varejo une experiência do físico e comodidade do digital para ampliar vendas no Dia das Crianças

Pesquisa da CDL/BH mostra que 41,9% dos empresários esperam vender mais neste ano. Loja física segue …

Apoio ao Comércio
5 de outubro de 2026
Lojas de BH podem funcionar no feriado de 12 de outubro; veja as regras 

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) informa que o comércio da capitalmineira está …

Apoio ao Comércio
30 de setembro de 2026
Tíquete médio por presente no Dia das Crianças sobe 27,26% e chega a R$ 263 na capital mineira, aponta pesquisa da CDL/BH

Consumidores pretendem comprar, em média, três presentes; brinquedos e roupas lideram a lista e 64,8% deixarão …

Apoio ao Comércio
29 de setembro de 2026
Alterados os prazos do Simples Nacional e Regime Híbrido (IBS/CBS) para 2027

A CDL/BH informa que a Resolução CGSN Nº 194/2026 alterou os prazos e condições para a …