Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Terceiro setor

Apoio ao Comércio


O Vice-presidente, Leonardo Miranda Braga, e o Superintendente da Fundação CDL Pró-Criança, Paulo Costa, participaram no dia 10 de agosto, na Cidade Administrativa, do Lançamento do Programa para o Desenvolvimento Gerencial do Terceiro Setor: Minas + Parceira.


O Programa tem como objetivo proporcionar melhorarias as parcerias realizadas, contribuindo para a profissionalização das entidades do terceiro setor e para a efetividade das políticas públicas. Propõe-se também a fomentar a integração intra e extra governamentais, a transparência, participação e controle social das ações do governo e a melhoria da produtividade e da qualidade dos serviços e gastos públicos.


Entres os presentes estavam, Renata Vilhena (Secretária de Estado de Planejamento e Gestão), Adriane Ricieri Brito (Subsecretária de Gestão Estratégica Governamenta, Otávio Martins Maia ( Gestor do Núcleo Central de Parcerias com OSCIP-NCPO), Eduardo Campos Prosdocimi (Coordenador do Núcleo Central de Parceria com OSCIP), Dr.ª Valma Cunha (Coordenadora da Promotoria e Curadora das Fundações) e Dr. Tomaz de Aquino Resende (Procurador de Justiça do Ministério Público).

 


Publicações similares

Apoio ao Comércio
26 de junho de 2026
Funcionamento do Comércio no dia 29 de junho, dia de jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2026

A CDL/BH informa que os dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo de …

Apoio ao Comércio
24 de junho de 2026
Comerciantes terão linha de crédito exclusiva com taxas reduzidas no BDMG em parceria inédita com a CDL/BH

Micro e pequenos empresários poderão acessar financiamento com condições especiais e até um ano para começar a …

Apoio ao Comércio
9 de junho de 2026
Vendas para o Dia dos Namorados devem ganhar força nesta semana em Belo Horizonte

Pesquisa da CDL/BH apontou que seis em cada dez consumidores irão comprar o presente nos próximos …

Apoio ao Comércio
5 de junho de 2026
Dia dos Namorados deve movimentar comércio de BH com gasto médio de R$ 264 por presente 

Valor previsto pelos consumidores é 42% maior que em 2025; roupas, cosméticos e calçados lideram a …