Notícias -

Café com Síndico celebra parceria entre a CDL/BH e a Ascob

Apoio ao Comércio

A CDL/BH, em parceria com a Ascob, realizou o Café com Síndico, com os temas: cenário econômico; gestão de inadimplência e reforma trabalhista. O presidente da CDL/BH, Bruno Falci, fez a abertura do evento, em seguida, o presidente da Ascob, Wendel Aurelino também se apresentou. Mais de 80 participantes, entre eles: empresários, administradores de condomínios, profissionais do comercial, jurídico e marketing da CDL/BH participaram do evento.
 
O gerente comercial da CDL/BH, Marcelo Carneiro, abordou a parceria entre a CDL/BH e a Ascob, que contempla os produtos e serviços aos associados. Em seguida, a economista, Ana Paula Bastos, apresentou o cenário econômico de Belo Horizonte e de Minas Gerais e as interferências no comportamento das pessoas.
 
Os advogados Fábio Barletta e Alexandre Dinelli esclareceram sobre gestão de inadimplência. Em seguida, o coordenador de expansão da CDL, Renan Rocha, apresentou algumas alternativas de combate à inadimplência, oferecidas pelo SPC Brasil.
 
O evento foi muito esclarecedor, e os participantes tiveram a oportunidade de conhecer melhor a CDL/BH e os produtos destinados aos administradores de condomínios.