Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

CDL/BH e ASSESPRO-MG se unem para fortalecer o setor de T.I

Apoio ao Comércio

Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) firmou um importante convênio nessa terça-feira, dia 11, com a Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação de Minas Gerais (Assespro-MG).

O acordo garante levar aos associados da Assespro-MG todos os benefícios já oferecidos aos afiliados da CDL/BH. Com a oficialização da parceria, as 105 empresas ligadas à Assespro-MG terão acesso a descontos exclusivos que ajudam a reduzir os custos.

Destaque para o CDL Móvel, que representa uma redução de até 35% em telefonia, o Cemig SIM, que gera uma economia de até 22% na tarifa de energia elétrica, taxas e capital de giro diferenciados com o Sicoob Divicred, parcerias com operadoras de maquininhas de cartão de crédito, planos de saúde e muito mais. Além dos benefícios proporcionados aos gestores, cerca de 5 mil colaboradores também terão acesso facilitado a planos de saúde e odontológico, cursos de aprimoramento e outros benefícios.  

Os associados da Assespro-MG que se filiarem à CDL/BH poderão usufruir também das demais ações da entidade representantes dos lojistas, como parceria na divulgação de eventos, assessoria jurídica, apoio institucional e acesso a relatórios mensais sobre indicadores econômicos e de vendas.  

A iniciativa marca mais um importante passo na trajetória da CDL/BH, que busca cada vez mais ampliar sua atuação e fortalecer as empresas e associações. “O mundo converge para o digital, e diante desse novo cenário nada melhor que firmar esta parceria com uma associação que fomenta a tecnologia da informação. Precisamos sempre nos cercar de grandes parceiros para garantir a evolução contínua das associações e seus beneficiados”, destaca o presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva. 

De acordo com o presidente da Assespro-MG, Marcos Távora Corrêa, “é uma grande honra para a nossa Associação firmar essa parceria com a CDL/BH. Tenho certeza que essa união irá trazer mais benefícios para nossas empresas associadas e ainda ajudará a fomentar os setores do comércio e de serviços da capital mineira”, ressalta.

Publicações similares

Apoio ao Comércio
26 de março de 2024
APÓS 10 ANOS, VAREJO DE BELO HORIZONTE TEM O MELHOR MÊS DE JANEIRO 

Depois de uma década de recuo e períodos de crescimento tímido, setor reage positivamente às mudanças …

Apoio ao Comércio
19 de março de 2024
INTENÇÕES DE VENDAS PARA A PÁSCOA DE 2024

Buscando entender a expectativa dos lojistas de Belo Horizonte em relação às vendas para a páscoa, …

Apoio ao Comércio
14 de março de 2024
CONHEÇA O DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA AO CONSUMIDOR (DEACON) DA CDL/BH

A CDL/BH em 1988, de forma pioneira, antecipando-se ao Código de Defesa do Consumidor e criou …

Apoio ao Comércio
26 de janeiro de 2024
EMPRESÁRIO: VOCÊ SOFREU PREJUIZOS COM A CHUVA? SAIBA O QUE FAZER SE O SEU NEGÓCIO FOI ATINGIDO PELAS CHUVAS

Após as enchentes, os empresários atingidos podem buscar apoio como: Registro de Ocorrência junto à Defesa …