Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Parceria renovada em solução que reduz tarifa de energia em até 22%

Apoio ao Comércio

A CDL/BH e a Cemig Sim renovaram a parceria de sucesso para a solução que reduz a tarifa de energia em até 22% para as empresas associadas à Entidade que aderirem ao recurso.

A assinatura da parceria foi realizada nesta sexta-feira, 02 de julho, entre o Presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva e o Presidente da Cemig Sim, Danilo Gusmão.

Os diretores, comercial e de negócios da Cemig Sim, Cássio Ferreira e João Paulo Campos, respectivamente, a Superintendente da CDL/BH, Lidiane Tostes, e a Gerente de Produtos da CDL/BH, Lilian Bretas também participaram da reunião.

Com os sucessivos aumentos na conta de energia elétrica nos últimos tempos, a solução se tornou um sucesso, pois oferece descontos na conta de luz em até 22% e o melhor de tudo é que não precisar investir em nada, sem instalação de equipamentos e sem obras.

Você também pode solicitar adesão a essa solução incrível, informe seus dados no link abaixo que a CDL/BH entra em contato com você.
https://www.cdlbh.com.br/atendimento/

Publicações similares

Apoio ao Comércio
5 de maio de 2026
Mais da metade dos lojistas de BH espera aumento nas vendas para o Dia das Mães

Pesquisa da CDL/BH mostra que 53,7% projetam crescimento; quase 30% apostam em alta superior a 20% …

Apoio ao Comércio
23 de abril de 2026
Semana do MEI oferece mais de 60 capacitações gratuitas em Belo Horizonte

 A programação será de 11 a 14 de maio e inclui oficinas, palestras e consultorias para …

Apoio ao Comércio
22 de abril de 2026
Dia das Mães: consumidor deve gastar mais este ano

Pesquisa da CDL/BH mostra que investimento em presentes será de quase R$ 480. Lojas físicas serão …

Apoio ao Comércio
25 de março de 2026
Mais de 80% dos lojistas dos segmentos de bombonieres e peixarias de BH estão otimistas com as vendas para a Páscoa

A expectativa dos empresários é que 66,83% dos consumidores mantenham ou aumentem o consumo em relação …