Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

CDL/BH homenageia Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais

Apoio ao Comércio

A CDL/BH recebeu a visita de representantes do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRC-MG), nesta quinta-feira, 27 de abril, para prestar uma homenagem à instituição pelos seus 70 anos. Estiveram presentes Presidente do CRC-MG, Rogério Marques Noé, os vice-presidentes, Marco Aurélio Cunha e Mário César Matheus, e o Conselheiro José Athié Campos Cruz.
 
O vice-presidente da CDL/BH, Marco Antônio Gaspar, entregou uma placa ao presidente do CRC-MG, com a seguinte redação: “O propósito de fiscalizar e promover o desenvolvimento dos serviços contábeis destaca a perenidade desta instituição, que completa sete décadas, com merecido reconhecimento pela ética e transparência na responsabilidade social que lhe é atribuída. Homenagem da CDL/BH pelos 70 anos do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais.”
 
Ao homenagear o CRC-MG, Gaspar enfatizou a importância do trabalho desenvolvido pelo Conselho e do profissional de contabilidade para as empresas mineiras. “Os Contadores são nossos parceiros, nos orientando e contribuindo para uma boa gestão nas nossas empresas”, disse. Ele também parabenizou a todos os contadores pelo dia, comemorado nesta terça, 25. 
 
Rogério Marques Noé agradeceu pela homenagem e ressaltou que deseja estreitar ainda mais a parceria com a CDL/BH. Segundo o presidente, o CRC-MG vive um momento especial de mudanças e a homenagem veio para fortalecer ainda mais a instituição. Ele acrescentou que o  CRC-MG tem investido cada vez mais na qualificação dos profissionais da área, que têm como missão fiscalizar e proteger a sociedade. 
 

Publicações similares

Apoio ao Comércio
26 de junho de 2026
Funcionamento do Comércio no dia 29 de junho, dia de jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2026

A CDL/BH informa que os dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo de …

Apoio ao Comércio
24 de junho de 2026
Comerciantes terão linha de crédito exclusiva com taxas reduzidas no BDMG em parceria inédita com a CDL/BH

Micro e pequenos empresários poderão acessar financiamento com condições especiais e até um ano para começar a …

Apoio ao Comércio
9 de junho de 2026
Vendas para o Dia dos Namorados devem ganhar força nesta semana em Belo Horizonte

Pesquisa da CDL/BH apontou que seis em cada dez consumidores irão comprar o presente nos próximos …

Apoio ao Comércio
5 de junho de 2026
Dia dos Namorados deve movimentar comércio de BH com gasto médio de R$ 264 por presente 

Valor previsto pelos consumidores é 42% maior que em 2025; roupas, cosméticos e calçados lideram a …