Notícias -

CDL/BH presente na discussão do futuro da cidade

Planejar a cidade que queremos. Este é o principal objetivo do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável Estratégico de Belo Horizonte (CODESE), que na semana passada realizou um Workshop com a participação do poder público e de várias entidades representativas dos mais diversos setores da sociedade civil organizada.

A CDL/BH faz parte do Núcleo de Ignição que vai organizar as atividades do Conselho e coordena o grupo de trabalho com a temática do Desenvolvimento econômico

Durante o Workshop, que aconteceu durante os dias 29 e 30 no auditório da FUMEC, a entidade foi representada pelo Vice-Presidente de Relações Institucionais, Marcos Innecco (na foto assinando o Termo de Adesão). Constituído formalmente como uma associação sem fins lucrativos, o Codese-BH vai formular nos próximos meses um plano com ações estruturantes, cujo objetivo é colaborar para decisões estratégicas referentes ao desenvolvimento da capital mineira.

“Teremos o diagnóstico. Precisaremos, então, partir para o planejamento. Oferecer soluções a partir dos indicadores e problemas levantados. A intenção do Codese é ser propositivo”, afirmou o Diretor Executivo da entidade, Elvis Gaia.

SEO MUNIZ
Link112