Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

CDL/BH reivindica à Cemig a suspensão do corte de energia de pessoas jurídicas

Apoio ao Comércio
Belo Horizonte, 06 de abril de 2020.
PRE/058/20
 
Reynaldo Passanezi Filho
Presidente da Companhia Energética de Minas Gerais – CEMIG
 
Senhor Presidente,
 
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte atendendo à sua missão de intermediar os interesses de seus associados diante da pandemia do Coronavírus, ao cumprimentar-lhe vem solicitar o seguinte: 
 
Que a companhia suspenda os cortes de energia das pessoas jurídicas enquanto permanecer a situação de crise e calamidade no estado, tendo em vista os impactos econômicos decorrentes do fechamento e redução das atividades comerciais neste período.
 
Reforçamos o papel fundamental desta Companhia na manutenção das empresas e dos empregos no estado, que enfrentam período de intensa dificuldade, visto que presta serviço essencial, a energia elétrica.
 
Certos de seu apoio e compreensão, muito agradecemos.
 
 
Atenciosamente,
 
Marcelo de Souza e Silva
Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte
 

 

Publicações similares

Apoio ao Comércio
5 de maio de 2026
Mais da metade dos lojistas de BH espera aumento nas vendas para o Dia das Mães

Pesquisa da CDL/BH mostra que 53,7% projetam crescimento; quase 30% apostam em alta superior a 20% …

Apoio ao Comércio
23 de abril de 2026
Semana do MEI oferece mais de 60 capacitações gratuitas em Belo Horizonte

 A programação será de 11 a 14 de maio e inclui oficinas, palestras e consultorias para …

Apoio ao Comércio
22 de abril de 2026
Dia das Mães: consumidor deve gastar mais este ano

Pesquisa da CDL/BH mostra que investimento em presentes será de quase R$ 480. Lojas físicas serão …

Apoio ao Comércio
25 de março de 2026
Mais de 80% dos lojistas dos segmentos de bombonieres e peixarias de BH estão otimistas com as vendas para a Páscoa

A expectativa dos empresários é que 66,83% dos consumidores mantenham ou aumentem o consumo em relação …