Notícias -

Comunicado sobre o novo funcionamento da CDL/BH

Apoio ao Comércio

Em atendimento às recomendações do Ministério da Saúde, da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais, e em respeito aos nossos colaboradores, associados, fornecedores e visitantes, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) anuncia nesta terça-feira, dia 17, um novo regime de funcionamento de suas atividades. Dentre algumas das medidas adotadas comunicamos:

• Estão suspensas todas as reuniões de trabalho que demandem a participação de mais do que cinco pessoas. As reuniões com mais de cinco pessoas deverão ser feitas por videoconferência;

• Todas as atividades que puderem ser desenvolvidas no sistema de home office serão assim desempenhadas;

• Estão fechados ao público por tempo indeterminado o Ponto Cultural CDL e o espaço Varejo Inteligente.;

• Estão suspensos, até segunda ordem, todos os eventos internos e externos, incluídas as reuniões de diretoria, plenárias e eventos com os associados;

• Os atendimentos ao público serão feitos exclusivamente pela internet, seja por chat ou e-mail através dos nossos canais de comunicação disponibilizados no site da entidade.

• Será disponibilizado a todos os associados um guia contendo orientações de como deverá ser adaptado o funcionamento dos empreendimentos.

O atendimento dos setores: Balcão de Consultas, Alerta de Documentos e Deacon, ocorrerá na seguinte modalidade:

• Balcão de Consultas: app (spcconsumidor) e pelo site (www.negociardivida.com.br);

• Alerta de Documentos: Atendimento Telefônico, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30;

• Deacon: Atendimento pelo email deacon@cdlbh.com.br e pelo telefone 3249-1717, de segunda a sexta, no horário de 08:30 as 14:00.

Todas essas medidas seguirão em vigência até que as autoridades governamentais recomendem a volta à normalidade de todas as atividades desenvolvidas há 60 anos pela CDL/BH.

Por último, a CDL/BH informa que a partir desta quarta-feira, dia 18, inicia uma grande campanha de prevenção ao Coronavirus no comércio da cidade. Mais informações no site www.cdlbh.com.br.

E mais:

Esclarecimento: funcionamento do comércio em BH. Clique aqui e saiba mais!

Publicações similares

26 de março de 2024
APÓS 10 ANOS, VAREJO DE BELO HORIZONTE TEM O MELHOR MÊS DE JANEIRO

Depois de uma década de recuo e períodos de crescimento tímido, setor reage positivamente às mudanças …