Notícias -

Dia do agente de viagem

Apoio ao Comércio

A CDL/BH prestou uma homenagem aos agentes de viagem, nesta quinta-feira, 27 de abril, em razão da comemoração do seu dia. O presidente da entidade, Bruno Falci, entregou nas mãos do presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV-MG), José Maurício Gomes, um diploma alusivo à data.


O diploma, assinado por Falci e pelo presidente do Conselho de Turismo da CDL/BH, Anderson Rocha, traz o seguinte texto: “A CDL/BH parabeniza a ABAV MG e todos os Agentes de Viagens pela Comemoração do Dia do Agente de Viagens, profissional dedicado a organizar viagens, auxiliar e contribuir para realização de experiências inesquecíveis”.  


 


Falci ressaltou a importância dos agentes de viagens e de todos os profissionais dedicados ao desenvolvimento do turismo em Minas Gerais. “O turismo é parte importante da economia, e é perceptível que o setor vem se profissionalizando, os eventos esportivos como a Copa do Mundo de 2014 e os voos diretos para Portugal e Panamá, são exemplo disso. Estamos inserindo BH no mundo”, disse. 


 


O presidente da Abav-MG agradeceu pela homenagem, ressaltando que os agentes de viagens têm papel importante para o turismo e que o grande desafio da entidade é qualificá-los, para que possam cada vez mais oferecer serviços melhores aos visitantes e vislumbrar dias melhores para o setor.