Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Expovet Minas 2017

Apoio ao Comércio

A CDL/BH, representada pelo diretor e coordenador da Câmara Setorial CDL PET, Vilson Mayrinck, participa, de 07 a 09 de setembro, da Feira de Negócios, Serviços e Produtos Pet & Veterinários de Minas Gerais – Expovet Minas 2017. No Expominas, local onde a Feira é realizada, a CDL/BH também montou stand em que a área comercial aproveita o momento para ampliar relacionamento e gerar bons negócios. 

 

A feira é um evento regional consagrado no país, direcionada a lojistas, pet shops, médicos, clínicas, criadores, ONGS e profissionais do ramo veterinário. O objetivo é destacar a relevância do mercado mineiro, proporcionando a expansão de negócios e volumes de vendas.

Vilson Mayrink participou da cerimônia de abertura, realizada no dia 7 de setembro, no ExpoMinas, e falou sobre a importância do setor. “O país tem 132 milhões de animais de estimação, o que nos torna a quarta maior nação do mundo em população total de animais de estimação e a segunda em cães e gatos”, apresentou o diretor.

Segundo ele, essa quantidade gerou um faturamento para o segmento de 18 bilhões de reais em 2016, colocando o Brasil na terceira posição no ranking mundial.  “Os dados mostram a importância do setor e o potencial de investimento”, relatou.

Durante a Feira, é realizado um congresso exclusivo para médicos veterinários e estudantes. O segmento Pet & Vet em Minas é reconhecido por seus grandes negócios e a tradição de cultivar relações comerciais rentáveis.

 

Publicações similares

Apoio ao Comércio
19 de outubro de 2023
CONFIRA QUAIS SÃO AS INTENÇÕES DE COMPRAS DOS CONSUMIDORES PARA A BLACK FRIDAY 2023

Com o objetivo de sondar as expectativas de vendas para a Black Friday 2023, e te …

Apoio ao Comércio
26 de setembro de 2023
EXPECTATIVA DE MERCADO PARA O DIA DAS CRIANÇAS 2023

Com o objetivo de sondar as expectativas de vendas para o Dia das Crianças 2023, elaboramos …

Apoio ao Comércio
25 de setembro de 2023
CDL/BH APRESENTA PROPOSTAS PARA MINISTÉRIO DA MICRO E PEQUENA EMPRESA

A entidade propôs emendas para dar destaque maior às atividades de Comércio e Serviços nas MPEs …

Apoio ao Comércio
25 de setembro de 2023
PARA COMÉRCIO, REDUÇÃO DA SELIC VAI IMPULSIONAR VENDAS DO SUPER-TRIMESTRE 

CDL/BH acredita que crescimento da economia poderá ser mais robusto com nova taxa  O setor de comércio …