Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Implantação do BRT na área central

Apoio ao Comércio


A Prefeitura de Belo Horizonte convida comerciantes, moradores e outros interessados para a apresentação do projeto Implantação do BRT Área Central e outras informações sobre o início da obra. A 1° etapa será realizada na Avenida Santos Dumont entre as ruas da Bahia e São Paulo.


Na póxima sexta-feira, dia 13 de abril, a Prefeitura de Belo Horizonte apresentará detalhes do projeto, o cronograma da intervenção e responderá às dúvidas da comunidade a respeito do empreendimento.


Outras reuniões já foram realizades, uma delas foi no dia 9 de abril, e contou com a presença da CDL/BH, que apresentou dúvidas e questionamentos que representam as preocupações e interesses dos comerciantes locais.


Para essa reunião, é importante que os principais afetados pelas obras estejam presentes, trazendo suas próprias questões. Assim, a Prefeitura poderá analisar e buscar soluções para que o projeto tenha o mínimo de impacto possível.


Data: 13/04/2012

Horário: 14 horas

Local: ACMinas

Av. Afonso Pena, 372 – Centro


Informações

Telefone 3277-8139

E-mail: obras@pbh.gov.br

Publicações similares

Apoio ao Comércio
19 de outubro de 2023
CONFIRA QUAIS SÃO AS INTENÇÕES DE COMPRAS DOS CONSUMIDORES PARA A BLACK FRIDAY 2023

Com o objetivo de sondar as expectativas de vendas para a Black Friday 2023, e te …

Apoio ao Comércio
26 de setembro de 2023
EXPECTATIVA DE MERCADO PARA O DIA DAS CRIANÇAS 2023

Com o objetivo de sondar as expectativas de vendas para o Dia das Crianças 2023, elaboramos …

Apoio ao Comércio
25 de setembro de 2023
CDL/BH APRESENTA PROPOSTAS PARA MINISTÉRIO DA MICRO E PEQUENA EMPRESA

A entidade propôs emendas para dar destaque maior às atividades de Comércio e Serviços nas MPEs …

Apoio ao Comércio
25 de setembro de 2023
PARA COMÉRCIO, REDUÇÃO DA SELIC VAI IMPULSIONAR VENDAS DO SUPER-TRIMESTRE 

CDL/BH acredita que crescimento da economia poderá ser mais robusto com nova taxa  O setor de comércio …