Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Passarela do Vitrini Fashion apresentará moda infantojuvenil

Apoio ao Comércio

O Vitrini Fashion reunirá o setor de moda infantojuvenil em torno de ações e desfiles, que acontecerão de 25 a 28 de novembro, no Centro de Eventos Planetarium do hotel Mercure.

A promoção é da Top Agency, empresa com ampla experiência no mercado e responsável pela realização de vários empreendimentos na área, entre eles o Mostra Moda Kids e Teen, que já está no calendário fashion da cidade. O evento conta com o patrocínio da Belotur/Prefeitura de Belo Horizonte, tem apoio da CDL/BH – e trará a Belo Horizonte importantes marcas do interior de Minas e de fora do estado para participar dos lançamentos.

E, ainda, será abrilhantado pelas atrizes Juli Simoura e Mirella Sabarense, pela influencer Ana Clara Luz e pela cantora Poly Angel, semifinalista do concurso The Voice Kids.Tendo como símbolo o catavento e com o slogan “cada volta um recomeço”, que remete à retomada dos eventos presenciais, o Vitrini Fashion contará com a presença de 22 marcas e 22 lojas que atuam no segmento em um novo formato.

Segundo Taciana Teodoro, diretora da Top Agency, todas as pontas envolvidas com a moda infantojuvenil – fabricantes, representantes, lojistas e consumidor final – serão contempladas. “A nossa expectativa é movimentar o setor, que sofreu muito com a pandemia, promovendo as vendas das coleções. Para isto, a Top Agency está trazendo essas importantes marcas/fabricantes de Minas e de fora do estado. Como um dos objetivos do evento é promover o turismo de negócios, os participantes estarão hospedados no hotel Mercure”, explica a empresária.


ProgramaçãoA programação começa em 25 de novembro, às 13h, culminando com o desfile de lançamento da marca Casa do Sol Fashion, às 20h, que lança sua primeira coleção de moda, resultado de uma imersão no universo das crianças de 2 a 12 anos. 

Nos dias 26 de novembro, às 13 horas, haverá desfiles das marcas/fabricantes participantes e, nos dias 27 e 28, apresentação das coleções das lojas, fechando com repetição do desfile da Casa do Sol Fashion. “Pela Mostra Moda Kids e Teens passam quatro mil pessoas em dois dias. Como teremos quatro dias de programação agora, o público do Vitrini Fashion será bem maior.

Os desfiles acontecerão com hora marcada e com todos os protocolos sanitários”, afirma Taciana.Os eventos promovidos pela Top Agency sempre têm caráter acessível, inclusivo e beneficente por meio de campanhas para entidades filantrópicas.

Nesse, em especial, além de tradução de libras e presença de crianças com necessidades especiais na passarela, o público será convidado a colaborar levando um look novo ou usado para o bazar da Juju Menotti, embaixadora da Capes – Centro de Acolhida Padre Eustáquio, cuja renda será revertida para a instituição.


Serviço: Vitrini Fashion

Data: 25 de novembro a 28 de novembro

Horário: 13h 

Local: Centro de eventos Planetarium – Hotel MercureEvento para convidados

Informações: Salamandra Comunicação e Marketing

Contatos: Heloisa Aline – 31.99314.5366

salamandra.comunicacao@gmail.comheloisa.aline@gmail.com

Publicações similares

Apoio ao Comércio
26 de março de 2024
APÓS 10 ANOS, VAREJO DE BELO HORIZONTE TEM O MELHOR MÊS DE JANEIRO 

Depois de uma década de recuo e períodos de crescimento tímido, setor reage positivamente às mudanças …

Apoio ao Comércio
19 de março de 2024
INTENÇÕES DE VENDAS PARA A PÁSCOA DE 2024

Buscando entender a expectativa dos lojistas de Belo Horizonte em relação às vendas para a páscoa, …

Apoio ao Comércio
14 de março de 2024
CONHEÇA O DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA AO CONSUMIDOR (DEACON) DA CDL/BH

A CDL/BH em 1988, de forma pioneira, antecipando-se ao Código de Defesa do Consumidor e criou …

Apoio ao Comércio
26 de janeiro de 2024
EMPRESÁRIO: VOCÊ SOFREU PREJUIZOS COM A CHUVA? SAIBA O QUE FAZER SE O SEU NEGÓCIO FOI ATINGIDO PELAS CHUVAS

Após as enchentes, os empresários atingidos podem buscar apoio como: Registro de Ocorrência junto à Defesa …