Notícias -

Nova diretoria da CDL Jovem é empossada

Apoio ao Comércio

A nova diretoria da CDL Jovem foi empossada nesta quarta-feira, 15 de fevereiro, em cerimônia realizada na sede da CDL/BH. Em meio a momentos de emoção, expectativas e alegria, o empresário Fernando Cardoso assumiu a presidência e deve conduzir o grupo no biênio 2017-2018.

 

Em seu discurso de posse, Cardoso reafirmou o compromisso com a missão da CDL Jovem de formar jovens líderes, por meio da troca de experiências, de forma inovadora e mobilizadora, para que tenham atuação empreendedora e de destaque na CDL/BH, nos negócios e na sociedade.

 

Ele também destacou a importância da CDL/BH e CDL Jovem em seus negócios. “A CDL é fundamental na história da nossa empresa. Apenas 30% das empresas chegam à segunda geração, um número menor ainda ultrapassa a terceira geração e a entidade foi fundamental no processo de sucessão ocorrido na Centro Visão”, disse.

 

Para ele, é um orgulho muito grande fazer parte da CDL Jovem, pois o aprendizado conquistado aqui mudou a sua vida. Além disso, o relacionamento entre os participantes é gratificante, e ele formou várias amizades. Finalizando sua fala, Cardoso agradeceu o apoio da família, dos amigos, colegas de grupo e da diretoria da CDL/BH.

 

O presidente da CDL/BH, Bruno Falci, ressaltou que a CDL Jovem é a primeira entidade jovem do país e que ela é importante na formação dos próximos dirigentes da CDL/BH. “Hoje, quem está na CDL Jovem já tem o DNA da CDL. Atualmente, oito membros da nossa Executiva passaram pelo grupo e esperamos o mesmo para o futuro, que cada vez mais, assumam papeis importantes na CDL/BH, em seus negócios e na sociedade. Quem sabe ainda não teremos um presidente da República vindo daqui?”, disse.