Notícias - 27 de novembro de 2019 Novo papel transformador da loja física Apoio ao Comércio A loja física mudou. Antes ela tinha o desafio de representar um estilo de vida, ou até mesmo trazer ao público ofertas imperdíveis. A nova loja física é um espaço onde uma marca explora uma nova direção, ideia, iniciativa ou conceito. Estas novas lojas representam, mais que qualquer coisa, a marca, a empresa, seus valores e propósito, sua razão de existir. Elas se destacam por apresentar o que a companhia tem de mais precioso, sua proposta de valor, sua visão de mundo. Uma nova abordagem na integração virtuosa de todos os canais que a empresa tem. Além disto ter um design arquitetônico encantador, capaz de chamar atenção de qualquer um que tenha uma queda por inovação com descontração são pontos a destacar. Atualmente a questão tempo é de extrema relevância, cada vez mais as pessoas estão em busca de tudo que pode facilitar a vida, por isto a importância da OMNICANALIDADE, pois consumidores são tecnológicos estão mais curiosos, pesquisam, tem interesse em conhecer os produtos, bem como suas avaliações. E estão atento preços e promoções e se estes estão equiparados com o site, buscam atendimento facilitado e sem filas, sem caixa. Para que tudo isso aconteça é necessário uma revisão ampla em termos de tecnologias, processos e pessoas, um trabalho complexo na retaguarda, para ser simples aos usuários. A empresa que inova cria parceria com os seus canais e se torna mais relevante em todas as frentes e exponencia o seu poder de atração. Os tabus do passado sobre conflitos com parceiros comerciais estão desaparecendo e caindo por terra, pois o valor está na relação com o cliente e não mais na oferta do produto. A marca só se torna relevante se estiver e fizer parte da solução da necessidade do cliente. Fonte: Mercado&Consumo Publicações similares Apoio ao Comércio 26 de março de 2024 APÓS 10 ANOS, VAREJO DE BELO HORIZONTE TEM O MELHOR MÊS DE JANEIRO Depois de uma década de recuo e períodos de crescimento tímido, setor reage positivamente às mudanças … Apoio ao Comércio 19 de março de 2024 INTENÇÕES DE VENDAS PARA A PÁSCOA DE 2024 Buscando entender a expectativa dos lojistas de Belo Horizonte em relação às vendas para a páscoa, … Apoio ao Comércio 14 de março de 2024 CONHEÇA O DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA AO CONSUMIDOR (DEACON) DA CDL/BH A CDL/BH em 1988, de forma pioneira, antecipando-se ao Código de Defesa do Consumidor e criou … Apoio ao Comércio 26 de janeiro de 2024 EMPRESÁRIO: VOCÊ SOFREU PREJUIZOS COM A CHUVA? SAIBA O QUE FAZER SE O SEU NEGÓCIO FOI ATINGIDO PELAS CHUVAS Após as enchentes, os empresários atingidos podem buscar apoio como: Registro de Ocorrência junto à Defesa …