Notícias -

Prazo para adesão ao parcelamento de débitos pelo relp termina amanhã, 31/05

Os Microempreendedores Individuais (MEI) e as micro e pequenas empresas têm até amanhã, terça-feira (31/05), para aderirem ao Programa de Reescalonamento do Pagamento de Débitos no Âmbito do Simples Nacional.

Também chamado de Relp, o Programa  possibilita o parcelamento de débitos da Fazenda Pública, mesmo em fase de execução fiscal já ajuizada, e que tenham sido apurados e vencidos até fevereiro de 2022.

Se você ainda não conhece o Relp, clique aqui e saiba quais são os benefícios deste parcelamento.

Fique atento e não perca a oportunidade de parcelar os débitos da sua empresa.

Ficou alguma dúvida, entre em contato com o Departamento Jurídico da CDL/BH  pelo telefone 3249-1666, pelo e-mail juridicoassociados@cdlbh.com.br ou pelo chatbot no nosso site www.cdlbh.com.br e fale com um de nossos advogados.