Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Prorrogado para 14 de novembro/17 o prazo para adesão ao Programa Especial de Regularização Tributária “PERT”, também conhecido como “REFIS”

Apoio ao Comércio

Conforme a CDL/BH informou aos seus associados, o prazo de adesão ao Programa Especial de Regularização Tributária “PERT”, também conhecido como “NOVO REFIS”, tinha o prazo de adesão previsto para se encerrar no próximo dia 29 de setembro de 2017. 


 


Com a publicação da Medida Provisória 807 de 31 de outubro de 2017 o referido prazo foi prorrogado para até o dia  14 de novembro de 2017.


 


Departamento Jurídico CDL/BH


 

Publicações similares

Apoio ao Comércio
27 de outubro de 2025
Comércio pode funcionar no domingo, Dia de Finados

CDL/BH orienta sobre requisitos que lojistas devem cumprir O comércio de Belo Horizonte está autorizado a …

Apoio ao Comércio
8 de outubro de 2025
Preço baixo, bom atendimento e qualidade do produto são determinantes para compras no Dia das Crianças

Pesquisa da CDL/BH mostra que para atender às demandas, lojistas vão investir em mídias sociais, facilidade …

Apoio ao Comércio
1 de outubro de 2025
Dia das Crianças em BH: consumidores devem priorizar pagamento à vista e realizar compras de última hora

Pesquisa da CDL/BH mostra que tíquete médio será de R$ 206 e lojas físicas serão o …

Apoio ao Comércio
29 de setembro de 2025
Dia das Crianças abre ‘supertrimestre’ do varejo e deve injetar R$ 2,35 bilhões na economia de BH

Pesquisa da CDL/BH apontou que os lojistas da capital mineira estão otimistas com as vendas e …