Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Reajuste de planos de saúde

Apoio ao Comércio


Conforme prevêem os contratos de prestação de serviços médico-hospitalares firmados entre a CDL/BH, Unimed-BH e Santa Casa, os valores dos planos de saúde serão reajustados a partir do mês de agosto de 2012.


Os valores dos reajustes foram baseados de acordo com a utilização dos planos e conforme o contrato coletivo por adesão.


Como é do conhecimento de V.Sa., a cobrança da mensalidade é antecipada. Desta forma, o reajuste já será cobrado na fatura com vencimento em julho / 2012.


Mais informações pelo telefone: 3249-1666.


Publicações similares

Apoio ao Comércio
5 de dezembro de 2025
Contratação de trabalhadores temporários no Natal é a forma mais prática e segura de reforçar as equipes do comércio

No período de Natal, quando o movimento nas lojas aumenta bastante, muitos lojistas precisam reforçar suas …

Apoio ao Comércio
4 de dezembro de 2025
Comércio de BH pode abrir no feriado de 8 de dezembro; veja as regras

O comércio varejista da capital mineira está autorizado a abrir nesta segunda-feira, dia 8, data em …

Apoio ao Comércio
18 de novembro de 2025
Comércio pode funcionar no feriado da Consciência Negra

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) informa que o comércio da capital mineira …

Apoio ao Comércio
10 de novembro de 2025
Feriado de 15 de novembro: comércio de BH pode funcionar

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) informa que o comércio da capital mineira …