Notícias -

Receita Federal prorroga prazo de adesão ao RELP para empresas do simples nacional

Nesta terça-feira, 31, a Receita Federal encaminhou para publicação em edição extra do Diário Oficial da União, a legislação que prorroga até 03/06/2022 o prazo para adesão ao Programa de Reescalonamento do Pagamento de Débitos no Âmbito do Simples Nacional (Relp).

Se você ainda não teve tempo de ver os benefícios do RELP, clique aqui e saiba mais e aproveite a prorrogação do prazo para fazer seu parcelamento.

Ficou alguma dúvida, entre em contato com o Departamento Jurídico da CDL/BH  pelo telefone 3249-1666, pelo e-mail juridicoassociados@cdlbh.com.br ou pelo chatbot no nosso site www.cdlbh.com.br e fale com um de nossos advogados.