Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

“Regularize” – Reaberto o prazo para parcelamento do ICMS de Minas Gerais

Apoio ao Comércio


Foi publicado o Decreto n° 47.492 de 2018, reabrindo o prazo para requerimento de ingresso no Plano de Regularização de Créditos Tributários relativos ao ICMS (Regularize), até o dia 14 de dezembro de 2018.


SOMENTE ICMS:


Importante destacar, que esse prazo foi reaberto somente para dívidas relativas ao ICMS.


DO PAGAMENTO À VISTA OU NTRADA PRÉVIA:


O pagamento integral à vista ou da entrada prévia do parcelamento ser efetuado até 20 de dezembro de 2018, relativamente aos requerimentos realizados de 22 de setembro de 2018 a 14 de dezembro de 2018.


Fonte: Departamento Jurídico – CDL/BH


Matéria publicada em: 26/09/2018

Publicações similares

Apoio ao Comércio
30 de setembro de 2026
Tíquete médio por presente no Dia das Crianças sobe 27,26% e chega a R$ 263 na capital mineira, aponta pesquisa da CDL/BH

Consumidores pretendem comprar, em média, três presentes; brinquedos e roupas lideram a lista e 64,8% deixarão …

Apoio ao Comércio
29 de setembro de 2026
Alterados os prazos do Simples Nacional e Regime Híbrido (IBS/CBS) para 2027

A CDL/BH informa que a Resolução CGSN Nº 194/2026 alterou os prazos e condições para a …

Notícias gerais
22 de setembro de 2026
De Bruno Mars à primeira Câmara Municipal de BH: caminhada cultural revela as histórias e as curiosidades da Rua da Bahia

Atividade realizada pelo Ponto Cultural CDL é gratuita e inscrições já podem ser realizadas O que Bruno …

Notícias gerais
17 de setembro de 2026
CDL/BH avalia que queda da Selic melhora cenário para o varejo no último trimestre

Entidade destaca impacto sobre expectativas, capital de giro e preparação do comércio para as principais datas de …