Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Terceirize o seu departamento de TI e concentre o foco em seu negócio

Apoio ao Comércio

A CDL/BH, em parceria com a Tecnosys, disponibiliza soluções para reduzir os custos e otimizar processos e sistemas da sua empresa, dentro da plataforma exclusiva para seus associados, o CDL Parcerias. 

Associado CDL/BH: Receba até 15% de desconto em serviços de TI e de assistência técnica para a sua empresa. 

A Tecnosys amplia a diversidade de soluções para concentrar todos os seus serviços de TI em um só lugar, ajudando a sua empresa a reduzir custos usando a inovação tecnológica, otimização de processos e sistemas. 

Segurança: Protegemos seus ativos digitais e a credibilidade de suas informações. 

Locação de Impressoras e computadores: Cuidaremos da manutenção e suprimentos dos equipamentos. 

Venda de Equipamentos: Comercializamos equipamentos dos principais fabricantes do mercado.

E-mail Corporativo: Criaremos o e-mail profissional da sua empresa. Com o CDL Parcerias, você, associado da CDL/BH, já pode contar com uma plataforma digital com várias empresas parceiras que oferecem produtos e serviços com descontos exclusivos para o crescimento de seus negócios, de forma rápida, segura e tranquila. 

Clique aqui e saiba mais informações.

Publicações similares

Apoio ao Comércio
5 de maio de 2026
Mais da metade dos lojistas de BH espera aumento nas vendas para o Dia das Mães

Pesquisa da CDL/BH mostra que 53,7% projetam crescimento; quase 30% apostam em alta superior a 20% …

Apoio ao Comércio
23 de abril de 2026
Semana do MEI oferece mais de 60 capacitações gratuitas em Belo Horizonte

 A programação será de 11 a 14 de maio e inclui oficinas, palestras e consultorias para …

Apoio ao Comércio
22 de abril de 2026
Dia das Mães: consumidor deve gastar mais este ano

Pesquisa da CDL/BH mostra que investimento em presentes será de quase R$ 480. Lojas físicas serão …

Apoio ao Comércio
25 de março de 2026
Mais de 80% dos lojistas dos segmentos de bombonieres e peixarias de BH estão otimistas com as vendas para a Páscoa

A expectativa dos empresários é que 66,83% dos consumidores mantenham ou aumentem o consumo em relação …