Conheça as melhores soluções para o seu negócio por meio do CDL Parcerias

Encontrar em um só ambiente diversas soluções para beneficiar o seu negócio. Essa á a finalidade do CDL Parcerias, uma plataforma online,  disponibilizada pela CDL/BH, que oferece a você, associado, promoções e descontos com as melhores empresas de Belo Horizonte que irão facilitar o dia a dia do seu estabelecimento.

Ao acessar o ambiente virtual, o lojista terá soluções em diversos segmentos como gestão, saúde, inovação, seguros, jurídico, além da emissão do Certificado Digital, testes de Covid-19, empréstimos, serviços de TI e redução na conta da telefonia móvel. Tudo de forma simples e rápida para que você não perca tempo ao encontrar a melhor opção para impulsionar o seu negócio.

Aproveite desse benefício que a CDL/BH disponibiliza gratuitamente para todos os seus associados. Clique aqui e conheça os vários produtos dedicados especialmente para a sua empresa.

Vantagens do CDL Parcerias aos associados:

• Produtos e serviços com descontos variados;
  • Garantia da CDL/BH na aquisição dos serviços;
  • Atendimento exclusivo para os associados.

Prefeitura suspende os alvarás de funcionamento das instituições de ensino
25/09/2020 - Legislação e Justiça
Decreto 17.435/2020 suspende as atividades presenciais e os Alvarás de Localização e Funcionamento das creches, escolas de ensino infantil, escolas de ensino fundamental e médio, escolas superiores e centros de formação profissional.
Veja como ocorrerá a abertura de feiras permanentes em Belo Horizonte
24/09/2020 - Apoio ao Comércio
Segundo a Portaria, ficam autorizadas a retornar ao funcionamento, a partir de hoje, 24 de setembro, a Feira de Arte, Artesanato e Produtores de Variedades da Avenida Afonso Pena (Feira Hippie); a Feira de Bebidas, Comidas Típicas e Antiguidades Tom Jobim e a Feira de Plantas e Flores Naturais, ambas na Avenida Carandaí.
Comércio de Belo Horizonte registra queda de 8,83% nos sete primeiros meses do ano
24/09/2020 - Apoio ao Comércio
Desaceleração está diretamente ligada ao fechamento do setor e aos impactos causados pelo isolamento social
Governo Federal libera R$ 10 bilhões para micro e pequenas empresas
24/09/2020 - Apoio ao Comércio
Medida Provisória Nº 1002/2020 vai atender aos microempreendedores individuais, as microempresas e as de pequeno porte.

Compra de Mailing São listas personalizadas e segmentadas de acordo com perfil desejado para suas campanhas de marketing e outras finalidades
CDL Saúde Motive sua equipe cuidando de um dos bens mais preciosos da vida, a sua saúde
Espaço para eventos Três amplos salões e um auditório com 300 lugares para a realização de qualquer tipo de evento