Conheça as melhores soluções para o seu negócio por meio do CDL Parcerias

Encontrar em um só ambiente diversas soluções para beneficiar o seu negócio. Essa á a finalidade do CDL Parcerias, uma plataforma online,  disponibilizada pela CDL/BH, que oferece a você, associado, promoções e descontos com as melhores empresas de Belo Horizonte que irão facilitar o dia a dia do seu estabelecimento.

Ao acessar o ambiente virtual, o lojista terá soluções em diversos segmentos como gestão, saúde, inovação, seguros, jurídico, além da emissão do Certificado Digital, testes de Covid-19, empréstimos, serviços de TI e redução na conta da telefonia móvel. Tudo de forma simples e rápida para que você não perca tempo ao encontrar a melhor opção para impulsionar o seu negócio.

Aproveite desse benefício que a CDL/BH disponibiliza gratuitamente para todos os seus associados. Clique aqui e conheça os vários produtos dedicados especialmente para a sua empresa.

Vantagens do CDL Parcerias aos associados:

• Produtos e serviços com descontos variados;
  • Garantia da CDL/BH na aquisição dos serviços;
  • Atendimento exclusivo para os associados.

Summit Experience Comércio e Serviços 2020 será 100% on-line e gratuito
29/10/2020 -
Evento promovido pela CDL/BH e Sebrae Minas apresenta as tendências do varejo para 2021
Mães e recém-nascidos do hospital Sofia Feldman recebem mais de 11 mil itens de enxoval e de higiene pessoal
28/10/2020 -
Doações fazem parte do Projeto Afeto da Fundação CDL. Entrega será amanhã, 29, às 14h

Enriquecimento de Banco de Dados É um tratamento feito na sua base de dados para atualizar as informações e eliminar os registros incorretos ou duplicados.
Cliente Espião Saiba qual a percepção os clientes têm da sua loja
Assistência ao Consumidor Assessoria gratuita nas relações entre consumidor e lojista