Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

CDL/BH sedia evento da Câmara de Livraria e Papelarias

Apoio ao Comércio

No dia 17 de setembro, a CDL/BH recebeu lojistas do segmento de livraria e papelarias que participaram de palestras gratuitas do projeto Gerando Demanda Pelo Conhecimento.

Em sua quinta edição, o projeto, que já passou por 20 cidades brasileiras e treinou mais de 4000 profissionais, visa melhorar o atendimento e vendas ao consumidor.
 
Com o apoio da CDL/BH o evento ofereceu a oportunidade para que os lojistas pudessem participar de workshops ministrados por especialistas em gerencia comercial, marketing e vendas.

Publicações similares

Apoio ao Comércio
23 de abril de 2026
Semana do MEI oferece mais de 60 capacitações gratuitas em Belo Horizonte

 A programação será de 11 a 14 de maio e inclui oficinas, palestras e consultorias para …

Apoio ao Comércio
22 de abril de 2026
Dia das Mães: consumidor deve gastar mais este ano

Pesquisa da CDL/BH mostra que investimento em presentes será de quase R$ 480. Lojas físicas serão …

Apoio ao Comércio
25 de março de 2026
Mais de 80% dos lojistas dos segmentos de bombonieres e peixarias de BH estão otimistas com as vendas para a Páscoa

A expectativa dos empresários é que 66,83% dos consumidores mantenham ou aumentem o consumo em relação …

Apoio ao Comércio
19 de março de 2026
Inadimplência dos consumidores de BH no mês de fevereiro fica abaixo da média nacional

Apesar do crescimento de 6,02% em fevereiro, capital mineira apresenta desempenho mais favorável que o país …