Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

CDL/BH sedia evento da Câmara de Livraria e Papelarias

Apoio ao Comércio

No dia 17 de setembro, a CDL/BH recebeu lojistas do segmento de livraria e papelarias que participaram de palestras gratuitas do projeto Gerando Demanda Pelo Conhecimento.

Em sua quinta edição, o projeto, que já passou por 20 cidades brasileiras e treinou mais de 4000 profissionais, visa melhorar o atendimento e vendas ao consumidor.
 
Com o apoio da CDL/BH o evento ofereceu a oportunidade para que os lojistas pudessem participar de workshops ministrados por especialistas em gerencia comercial, marketing e vendas.

Publicações similares

Apoio ao Comércio
26 de junho de 2026
Funcionamento do Comércio no dia 29 de junho, dia de jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2026

A CDL/BH informa que os dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo de …

Apoio ao Comércio
24 de junho de 2026
Comerciantes terão linha de crédito exclusiva com taxas reduzidas no BDMG em parceria inédita com a CDL/BH

Micro e pequenos empresários poderão acessar financiamento com condições especiais e até um ano para começar a …

Apoio ao Comércio
9 de junho de 2026
Vendas para o Dia dos Namorados devem ganhar força nesta semana em Belo Horizonte

Pesquisa da CDL/BH apontou que seis em cada dez consumidores irão comprar o presente nos próximos …

Apoio ao Comércio
5 de junho de 2026
Dia dos Namorados deve movimentar comércio de BH com gasto médio de R$ 264 por presente 

Valor previsto pelos consumidores é 42% maior que em 2025; roupas, cosméticos e calçados lideram a …