Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Apoio ao comércio!

Apoio ao Comércio
Os associados da CDL/BH solicitaram intermediação junto aos órgãos públicos para coibir a ação de flanelinhas no entorno do Mercado Central de Belo Horizonte. Atendendo a solicitação, a Entidade, representada pelo presidente Marcelo de Souza e Silva, reuniu-se com a Polícia Militar (PM), Polícia Civil, Guarda Municipal e Prefeitura de Belo Horizonte. 
 
Após reunião na sede da CDL/BH, foi desencadeada uma operação conjunta dos órgãos públicos no último sábado, 27 de julho, em que autuaram cerca de 30 flanelinhas. 
 
A PM checou se essas pessoas tinham passagem pela polícia, como mandado de prisão em aberto, se trabalhavam irregularmente ou vendiam produtos ilegais. Pelo menos 15 flanelinhas foram presos na ação.
 
Clique AQUI e veja divulgação da matéria, que saiu sobre o assunto, no MG TV da TV Globo.
 

Você pode fazer solicitações à CDL/BH por meio do SOS Soluções

Clique AQUI e saiba mais detalhes sobre o SOS Soluções e como solicitar alguma demanda no canal de intermediação da CDL/BH entre os comerciantes e os órgãos públicos.

 
 

Publicações similares

Apoio ao Comércio
8 de outubro de 2025
Preço baixo, bom atendimento e qualidade do produto são determinantes para compras no Dia das Crianças

Pesquisa da CDL/BH mostra que para atender às demandas, lojistas vão investir em mídias sociais, facilidade …

Apoio ao Comércio
1 de outubro de 2025
Dia das Crianças em BH: consumidores devem priorizar pagamento à vista e realizar compras de última hora

Pesquisa da CDL/BH mostra que tíquete médio será de R$ 206 e lojas físicas serão o …

Apoio ao Comércio
29 de setembro de 2025
Dia das Crianças abre ‘supertrimestre’ do varejo e deve injetar R$ 2,35 bilhões na economia de BH

Pesquisa da CDL/BH apontou que os lojistas da capital mineira estão otimistas com as vendas e …

Apoio ao Comércio
29 de setembro de 2025
Um novo sabor no Café Nice

Tradicional ponto turístico e gastronômico da capital mineira inicia novo capítulo Após 86 anos de história, …