Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Balcão de Relacionamento da CDL/BH ajuda a solucionar problema de iluminação

Apoio ao Comércio


 


A CDL/BH, mais uma vez por meio do balcão de relacionamento, conseguiu o restabelecimento da iluminação pública do quarteirão fechado da Rua Pernambuco, na Savassi.


Após uma semana sem iluminação, o comerciante Gustavo Josias Resende Batista, associado da CDL/BH há quatro anos, entrou em contato com a entidade para a resolução do problema.


De acordo com Gustavo, ele chegou a contatar a Cemig, mas esta lhe informou que o problema só poderia ser resolvido pela Prefeitura. Sem conhecimento de qual procedimento adotar na prefeitura, ele preferiu repassar o problema para a CDL/BH.


A iluminação foi restabelecida no prazo de um dia após o contato. “Fiquei sabendo do Balcão de Relacionamento através do próprio presidente da CDL/BH e o atendimento foi muito satisfatório”, disse.


Intermediação


O Balcão de Relacionamento da CDL/BH é um trabalho de mobilização que a Entidade realiza para levar às várias esferas sociais as demandas dos empresários da capital mineira. Graças a ele, nossos associados têm como procurar agilizar as soluções para os problemas que prejudicam seus negócios ou até mesmo sua comunidade. 


Entre em contato


Para encaminhar uma demanda ou sugestão, o associado pode entrar em contato pelos telefones: 3249-1666 ou 3249-1733 ou pelo e-mail: institucional@cdlbh.com.br


Publicações similares

Apoio ao Comércio
25 de março de 2026
Mais de 80% dos lojistas dos segmentos de bombonieres e peixarias de BH estão otimistas com as vendas para a Páscoa

A expectativa dos empresários é que 66,83% dos consumidores mantenham ou aumentem o consumo em relação …

Apoio ao Comércio
19 de março de 2026
Inadimplência dos consumidores de BH no mês de fevereiro fica abaixo da média nacional

Apesar do crescimento de 6,02% em fevereiro, capital mineira apresenta desempenho mais favorável que o país …

Apoio ao Comércio
19 de março de 2026
MEI e Simples podem mudar: projeto avança e anima o setor de comércio e serviços 

Para a CDL/BH, caso o PLP 108/2021 seja aprovado em definitivo, haverá impacto positivo para as …

Apoio ao Comércio
19 de março de 2026
Redução da Selic é vista como um ‘respiro’ para o setor de comércio e serviços

Para a CDL/BH, queda é um bom caminho para a retomada de investimentos, melhora no acesso …