Notícias - 27 de outubro de 2015 BH ganha mais um shopping Apoio ao Comércio Alheio à crise econômica atual, com queda nas vendas, juros e inflação em alta e dificuldade de acesso ao crédito, um novo shopping, de grande porte, se instalará na grande BH nos próximos anos. Trata-se do Tudo Shopping, primeiro empreendimento de um grupo holandês que será construído fora dos limites europeus. O diretor comercial do Tudo Shopping, Ari Piestun, esteve na sede da CDL/BH nesta quinta-feira (22), durante a reunião semanal de seu Conselho Consultivo, para apresentar as características do empreendimento. Detentores de 42 shoppings em quatro países, o grupo holandês realizou um estudo por quatro anos até se decidir por Belo Horizonte. O Tudo Shopping terá grandes proporções: serão 167 mil metros quadrados de área construída, com 320 lojas, sendo 18 âncoras. Para se ter uma ideia de suas dimensões, o BH Shopping, maior empreendimento desta categoria presente em BH atualmente, possui 47 mil metros quadrados de área construída. Serão 800 milhões de reais investidos na construção e gerará 23 mil empregos. O novo shopping terá como foco principal o entretenimento e lazer, e nessa linha destacam-se o maior aquário particular da América Latina, as 12 salas de cinema que terão um conceito inovador com ambiente Vip, a pista de kart de seis mil metros quadrados, a livraria que ocupará um espaço de dois mil metros quadrados, um grande lago em que haverá um palco no meio, onde serão realizados vários shows, além da academia e espaço de beleza e spa. Também haverá um espaço com lojas de luxo, como a Louis Vuitton, e outro de jogos eletrônicos. Outra inovação do Tudo Shopping será a reutilização de água, e as placas fotovoltaicas que produzirá cerca de 30% da energia necessária, reduzindo os custos de condomínio. Localização – O Tudo Shopping será construído no vetor norte, região que mais se desenvolve nos últimos anos, na Linha Verde, no trevo da cidade de Vespaziano. ACADEMIA, BOX DE CROSSFIT, CENTRO DE TREINAMENTO FÍSICO OU ESPORTIVO, PROFISSIONAL AUTÔNOMO DE EDUCAÇÃO FÍSICA, NUTRICIONISTA. Dálcia de Oliveira Comunicação e Marketing Publicações similares Apoio ao Comércio 8 de outubro de 2025 Preço baixo, bom atendimento e qualidade do produto são determinantes para compras no Dia das Crianças Pesquisa da CDL/BH mostra que para atender às demandas, lojistas vão investir em mídias sociais, facilidade … Apoio ao Comércio 1 de outubro de 2025 Dia das Crianças em BH: consumidores devem priorizar pagamento à vista e realizar compras de última hora Pesquisa da CDL/BH mostra que tíquete médio será de R$ 206 e lojas físicas serão o … Apoio ao Comércio 29 de setembro de 2025 Dia das Crianças abre ‘supertrimestre’ do varejo e deve injetar R$ 2,35 bilhões na economia de BH Pesquisa da CDL/BH apontou que os lojistas da capital mineira estão otimistas com as vendas e … Apoio ao Comércio 29 de setembro de 2025 Um novo sabor no Café Nice Tradicional ponto turístico e gastronômico da capital mineira inicia novo capítulo Após 86 anos de história, …