Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Carnaval de Belo Horizonte 2019

Apoio ao Comércio


O Carnaval de Belo Horizonte 2019 foi o tema de um café da manhã realizado na terça-feira, 19/02, na sede da CDL/BH. O presidente Marcelo de Souza e Silva e a diretoria da Entidade recebem a visita do presidente da Belotur, Gilberto de Castro. Ele apresentou detalhes sobre o maior carnaval da capital, que já vem sendo realizado desde o último sábado, 16/02, e vai até domingo 10/03.


 


expectativa é que 4,6 milhões de pessoas participem do evento, com desfile de mais de 500 blocos. O objetivo do café foi alinhar com empresários associados à CDL/BH, detalhes como segurançalimpeza das ruas, banheiros químicos e fechamento de vias, para que haja menos impacto possível para os lojistas de rua.


 


“Todos os setores da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) estão trabalhando alinhados e em comunhão com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros para que haja o menor impacto possível para os comerciantes e moradores das regiões onde os blocos desfilarão”, afirmou Gilberto.


 


Ele pontuou também que o desfile dos blocos vai até as 23 horas e será permitido músicas ou qualquer outro tipo de som somente até a meia noite. Uma orientação é que ambulantes e foliões não usem garrafas de vidro, para evitar acidentes. Outro detalhe é que os foliões podem acessar o aplicativo SIU Mobile e BH Surpreendente, que está disponível para Androide e IOS, o primeiro mostra os horários corretos dos ônibus em circulação durante o período do carnaval e o segundo a programação completa dos blocos que irão desfilar. 


 


O presidente Marcelo de Souza enfatizou ao presidente da Belotur que a CDL/BH está disposição em ações em prol da cidade e dos setores de comércio e serviços, tanto no período do carnaval quanto em qualquer outra época do ano.


 


Bráulio Filgueiras


Comunicação e Marketing


 


 


 


 

Publicações similares

Apoio ao Comércio
26 de março de 2024
APÓS 10 ANOS, VAREJO DE BELO HORIZONTE TEM O MELHOR MÊS DE JANEIRO 

Depois de uma década de recuo e períodos de crescimento tímido, setor reage positivamente às mudanças …

Apoio ao Comércio
19 de março de 2024
INTENÇÕES DE VENDAS PARA A PÁSCOA DE 2024

Buscando entender a expectativa dos lojistas de Belo Horizonte em relação às vendas para a páscoa, …

Apoio ao Comércio
14 de março de 2024
CONHEÇA O DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA AO CONSUMIDOR (DEACON) DA CDL/BH

A CDL/BH em 1988, de forma pioneira, antecipando-se ao Código de Defesa do Consumidor e criou …

Apoio ao Comércio
26 de janeiro de 2024
EMPRESÁRIO: VOCÊ SOFREU PREJUIZOS COM A CHUVA? SAIBA O QUE FAZER SE O SEU NEGÓCIO FOI ATINGIDO PELAS CHUVAS

Após as enchentes, os empresários atingidos podem buscar apoio como: Registro de Ocorrência junto à Defesa …