Merchandising Visual


É uma consultoria que faz uma espécie de radiografia detalhada sobre o ponto de venda da empresa participante do programa, sob a ótica do profissional de Merchandising Visual e Designer de Ambientes.  

O objetivo é apresentar ao empresário, de acordo com sua realidade financeira, sugestões simples e eficientes que lhe assegure um ponto mais atrativo, proporcione boas experiências de compras aos clientes, resultando no aumento de suas vendas por impulso e da competitividade da empresa.

Os itens avaliados são: fachada, layout, exposição do produto, mobiliário, sinalização interna e externa, pintura e revestimento interno (piso, teto e parede) e iluminação.

 

Investimento: valores sob consulta e 50% são subsidiados pelo Sebrae.

 

Mais informações pelo telefone: 3249-1845

Notícias Recentes

Horário de funcionamento dos bancos no final de 2018
14/12/2018 - Legislação e Justiça
A CDL/BH informa aos seus associados, que os bancos funcionarão para atendimento ao público somente até o dia 28 de dezembro de 2018, retornando ao atendimento normal no dia 2 de janeiro de 2019.
Vendas do comércio da capital crescem 3.35%
14/12/2018 - CDL na Mídia
Leia as principais notícias desta sexta-feira, 14 de dezembro de 2018
A revisão da relação emoção-valor para o consumidor
13/12/2018 - Economia
O consumidor brasileiro redefiniu a relação emoção e valor no seu comportamento como resultado de suas experiências e vivências recentes.

Seja um Associado »

Nossos Produtos

Score de Recuperação Saiba qual a probabilidade de seus clientes inadimplentes pagarem a dívida
Registro de Inadimplência Uma rede formada por mais de 1 milhão de empresas em todo o país recuperando o crédito para você
Certificação Digital Possibilita comprovar a identidade de uma pessoa ou empresa, permitindo assinatura digital de documentos eletrônicos

... Carregando...