Merchandising Visual


É uma consultoria que faz uma espécie de radiografia detalhada sobre o ponto de venda da empresa participante do programa, sob a ótica do profissional de Merchandising Visual e Designer de Ambientes.  

O objetivo é apresentar ao empresário, de acordo com sua realidade financeira, sugestões simples e eficientes que lhe assegure um ponto mais atrativo, proporcione boas experiências de compras aos clientes, resultando no aumento de suas vendas por impulso e da competitividade da empresa.

Os itens avaliados são: fachada, layout, exposição do produto, mobiliário, sinalização interna e externa, pintura e revestimento interno (piso, teto e parede) e iluminação.

 

Investimento: Valores sob consulta (projetos com subsídios do Sebrae MG)

 

Mais informações pelo telefone: 3249-1845

Notícias Recentes

Empresários de BH organizam caravana para doação de sangue
21/02/2019 - Atuação Social
Objetivo é aumentar os estoques da Fundação Hemominas durante o Carnaval
Funcionamento do comércio durante o Carnaval de 2019
21/02/2019 -
Leia as principais notícias desta quinta-feira, 21 de fevereiro.
Sete em cada dez empresários da capital esperam vender mais neste Carnaval
21/02/2019 - Economia
Os itens mais procurados devem ser as bebidas e produtos alimentícios. O pagamento à vista será o mais utilizado na opinião dos comerciantes. Quase 80% dos lojistas têm interesse em abrir seus estabelecimentos durante o evento

Seja um Associado »

Nossos Produtos

Compra de Mailing São listas personalizadas e segmentadas de acordo com perfil desejado para suas campanhas de marketing e outras finalidades
Registro de Inadimplência Uma rede formada por mais de 1 milhão de empresas em todo o país recuperando o crédito para você
Jovens Aprendizes o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.

... Carregando...