Filtrar por:

As vantagens de explorar o social learning
03/06/2020 - Economia
As vantagens de explorar o social learning Princípio do aprendizado dos adultos é aprender através de suas próprias experiências, do compartilhamento de informações e da reflexão sobre a experiência dos outros

As tecnologias que estarão em evidência na retomada
03/06/2020 - Economia
As tecnologias que estarão em evidência na retomada Desafio para o varejista está em encontrar a criação de um ambiente de vendas que seja convidativo e acolhedor, sem abrir mão de fornecer todos os processos e mecanismos possíveis para que seus consumidores sintam-se seguros e aptos a voltarem a comprar.

Fique atento: o prazo de pagamento da taxa de incêndio foi prorrogado pelo Estado de Minas Gerais
02/06/2020 - Apoio ao Comércio
Fique atento: o prazo de pagamento da taxa de  incêndio foi prorrogado pelo Estado de Minas Gerais Para aqueles que solicitarem a alteração de seus dados cadastrais necessários ao cálculo da taxa até 30/09/2020 e tenham recebido a autorização do Estado, terão o pagamento prorrogado para 03/11/2020.

Governo Federal cria o Programa Emergencial de Acesso ao Crédito
02/06/2020 - Apoio ao Comércio
Governo Federal cria o Programa Emergencial de Acesso ao Crédito Foi publicada nesta terça-feira, 02, a Medida Provisória nº 975, por meio da qual o Governo Federal Instituiu o Programa Emergencial de Acesso a Crédito.

1  -  5  de  3223 Resultados        0   1   2   3   4   5   >   >>

Cliente Espião Saiba qual a percepção os clientes têm da sua loja
CDL Saúde Motive sua equipe cuidando de um dos bens mais preciosos da vida, a sua saúde
Registro de Inadimplência Uma rede formada por mais de 1 milhão de empresas em todo o país recuperando o crédito para você