Filtrar por:

CDL/BH apresentou o Lançamento do Programa Varejo Inteligente
19/09/2018 - Eventos CDL/BH
CDL/BH apresentou o Lançamento do Programa Varejo Inteligente A CDL/BH apresentou no último dia 17 de setembro, o Lançamento da 3ª Edição do Programa "Varejo Inteligente", realizado no Sebrae (Av. Barão Homem de Melo, 329 ? Nova Granada)

CDL/BH lança produto que vai ajudar a encontrar cliente inadimplente
19/09/2018 - Apoio ao Comércio
CDL/BH lança produto que vai ajudar a encontrar cliente inadimplente O serviço ?SPC Encontra? ajuda você a localizar os clientes, contribuindo para que você receba aquela conta da qual já tinha até desistido.

CDL/BH apoia a realização da 23ª edição da ação educativa MotoCheck-Up
19/09/2018 - Mobilidade Urbana
CDL/BH apoia a realização da 23ª edição da ação educativa MotoCheck-Up O evento faz uma blitz educativa para os motociclistas participantes e vistoria gratuita de 21 itens de segurança das motocicletas. Itens como freios, luzes, amortecedores, nível de óleo e pneus, entre outros, são avaliados.

Funcionamento do Comércio em BH no feriado de 12 de outubro de 2018
19/09/2018 - Legislação e Justiça
Funcionamento do Comércio em BH no feriado de 12 de outubro de 2018 CDL/BH informa aos seus associados que de acordo com a Convenção Coletiva do Comércio de Belo Horizonte 2018/2019, ficou permitido o funcionamento do comércio lojista no feriado nacional de 12 de outubro de 2018 (Nossa Senhora Aparecida), sob algumas ressalvas.

19/09/2018 -
Já começou a 4ª Edição da Campanha Natal de Prêmios CDL/BH - Um ótimo atrativo para você vender mais! Mais uma vez, a CDL/BH contempla os lojistas associados com esta ação repleta de prêmios para atrair clientes para o comércio. Faça a adesão à Campanha e garanta a participação da sua empresa!

1  -  5  de  2538 Resultados        0   1   2   3   4   5   >   >>

Consultas Confirme os dados cadastrais e a análise de crédito de consumidores, empresas e grupos econômicos de todo o país
Compra de Mailing São listas personalizadas e segmentadas de acordo com perfil desejado para suas campanhas de marketing e outras finalidades
Score Saiba qual a probabilidade do consumidor tornar-se inadimplente nos próximos 3 ou 12 meses.