Filtrar por:

27 comerciantes das nove regionais de BH são homenageados pela CDL/BH
19/07/2018 - Eventos CDL/BH
27 comerciantes das nove regionais de BH são homenageados pela CDL/BH A CDL/BH realizou, no último dia 18 de julho, evento em homenagem ao Dia do Comerciante. A solenidade ocorreu no Centro Cultural Minas Tênis Clube, Bairro de Lourdes, com a participação de mais de 400 convidados. Foram homenageados 27 empresários das nove regionais da cidade, selecionados por lojistas da própria região, com a "Medalha 16 de Julho".

44% dos brasileiros já usaram o nome de outra pessoa para fazer compras a prazo
19/07/2018 - Economia
44% dos brasileiros já usaram o nome de outra pessoa para fazer compras a prazo Embora tenham contado com ajuda financeira de terceiros, 48% disseram que eles próprios se negariam emprestar seus nomes a alguém; maioria pediu dinheiro porque passou por imprevisto ou estava com ?nome sujo?.

Brasil fecha primeiro semestre com 63,6 milhões de consumidores inadimplentes
17/07/2018 - Economia
Cada inadimplente brasileiro tem em média duas dividas em aberto. Pendências que mais cresceram em junho foram as contraídas em instituições financeiras; Dívidas no comércio feitas via crediário caem 9,24% em junho.

Convenção coletiva do Comércio 2018/2018
13/07/2018 - Legislação e Justiça
Convenção coletiva do Comércio 2018/2018 A CDL/BH informa aos seus associados, que foi celebrada a convenção coletiva entre o sindicato da categoria dos empregados e dos empregadores do comércio de Belo Horizonte.

Presidente da CDL/BH se reúne com o prefeito de Belo Horizonte
12/07/2018 - Política
Presidente da CDL/BH se reúne com o prefeito de Belo Horizonte O presidente Bruno Falci, entregou ao prefeito, Alexandre Kalil o livro produzido pela CDL/BH em homenagem ao aniversário da Capital: BH 120 anos, um olhar sobre a cidade, seu comércio e sua história.

1  -  5  de  2463 Resultados        0   1   2   3   4   5   >   >>

Registro de Inadimplência Uma rede formada por mais de 1 milhão de empresas em todo o país recuperando o crédito para você
Score Saiba qual a probabilidade do consumidor tornar-se inadimplente nos próximos 3 ou 12 meses.
Consultas Confirme os dados cadastrais e a análise de crédito de consumidores, empresas e grupos econômicos de todo o país