Cliente Espião


Uma pesquisa que avalia a percepção de seus clientes em relação à sua empresa. Um profissional disfarçado visita o estabelecimento e, agindo como um consumidor comum, observa, simula e até realiza compras, verificando todos os pontos positivos e negativos da empresa.


 

Cliente espião é ideal para avaliar a qualidade do atendimento dos recepcionistas e vendedores, se há discriminação por parte de algum deles e se possuem conhecimento técnico dos produtos. Além de ser uma ótima forma de percepção da política comercial da sua loja, avaliando desde a negociação até o fechamento das vendas.

 

Vantagens

- Percepção real sobre os pontos fortes e fracos da sua empresa, que podem influenciar no processo de compra;
- Fidelidade das informações, por meio de avaliação sem o prévio conhecimento das pessoas ou locais envolvidos;
- Feedback sobre atendimento; iluminação, vitrine, cenários, mobiliário, fachada, sonorização, exposição de mercadorias e, principalmente, a imagem final vendida pela empresa;
- Alavancar o gerenciamento da melhoria contínua do atendimento e direciona a educação e o treinamento.

 

Como funciona

Um profissional treinado realiza a pesquisa no estabelecimento, sem o prévio conhecimento do local ou pessoa que será avaliada. A visita é realizada em dias alternados, em horário comercial, baseada no movimento de clientes informado e levando-se em consideração a variação do fluxo de clientes ao longo da semana.

Depois é elaborado um relatório de visitas, informando os pontos fortes e fracos da sua empresa para que haja o aperfeiçoamento no atendimento ao cliente.  

 

Atenção: Esse produto é destinado exclusivamente para os nossos associados. Se você, empresário, ainda não é filiado à CDL/BH, associe-se e tenha acesso à inúmeras soluções que podem auxiliá-lo na gestão de seus negócios.  

Informações:

Para saber mais detalhes sobre este produto, envie e-mail para saa@cdlbh.com.br  ou ligue 3249-1666.

 

Documentos em Anexo

Notícias Recentes

CDL/BH apresentou o Lançamento do Programa Varejo Inteligente
19/09/2018 - Eventos CDL/BH
A CDL/BH apresentou no último dia 17 de setembro, o Lançamento da 3ª Edição do Programa "Varejo Inteligente", realizado no Sebrae (Av. Barão Homem de Melo, 329 ? Nova Granada)
Inscrições prorrogadas para a 7ª edição do Prêmio CDL-BH de Jornalismo
19/09/2018 -
Leia as principais notícias desta quarta-feira, 19 de setembro.
Já começou a 4ª Edição da Campanha Natal de Prêmios CDL/BH - Um ótimo atrativo para você vender mais!
19/09/2018 -
Mais uma vez, a CDL/BH contempla os lojistas associados com esta ação repleta de prêmios para atrair clientes para o comércio. Faça a adesão à Campanha e garanta a participação da sua empresa!
Inadimplência tem terceira alta consecutiva entre os consumidores da capital
19/09/2018 - CDL na Mídia
No mês de agosto o crescimento foi 0,66%, em relação ao mesmo período do ano passado. Os idosos e as mulheres são a maioria entre os devedores

Notícias mais Populares

Vistas
Recomendadas
Compartilhadas

Seja um Associado »

Nossos Produtos

Assistência ao Consumidor Assessoria gratuita nas relações entre consumidor e lojista
Score de Recuperação Saiba qual a probabilidade de seus clientes inadimplentes pagarem a dívida
Score Saiba qual a probabilidade do consumidor tornar-se inadimplente nos próximos 3 ou 12 meses.

... Carregando...