Cliente Espião


Uma pesquisa que avalia a percepção de seus clientes em relação à sua empresa. Um profissional disfarçado visita o estabelecimento e, agindo como um consumidor comum, observa, simula e até realiza compras, verificando todos os pontos positivos e negativos da empresa.


 

Cliente espião é ideal para avaliar a qualidade do atendimento dos recepcionistas e vendedores, se há discriminação por parte de algum deles e se possuem conhecimento técnico dos produtos. Além de ser uma ótima forma de percepção da política comercial da sua loja, avaliando desde a negociação até o fechamento das vendas.

 

Vantagens

- Percepção real sobre os pontos fortes e fracos da sua empresa, que podem influenciar no processo de compra;
- Fidelidade das informações, por meio de avaliação sem o prévio conhecimento das pessoas ou locais envolvidos;
- Feedback sobre atendimento; iluminação, vitrine, cenários, mobiliário, fachada, sonorização, exposição de mercadorias e, principalmente, a imagem final vendida pela empresa;
- Alavancar o gerenciamento da melhoria contínua do atendimento e direciona a educação e o treinamento.

 

Como funciona

Um profissional treinado realiza a pesquisa no estabelecimento, sem o prévio conhecimento do local ou pessoa que será avaliada. A visita é realizada em dias alternados, em horário comercial, baseada no movimento de clientes informado e levando-se em consideração a variação do fluxo de clientes ao longo da semana.

Depois é elaborado um relatório de visitas, informando os pontos fortes e fracos da sua empresa para que haja o aperfeiçoamento no atendimento ao cliente.  

 

Atenção: Esse produto é destinado exclusivamente para os nossos associados. Se você, empresário, ainda não é filiado à CDL/BH, associe-se e tenha acesso à inúmeras soluções que podem auxiliá-lo na gestão de seus negócios.  

Informações:

Para saber mais detalhes sobre este produto, envie e-mail para saa@cdlbh.com.br  ou ligue 3249-1666.

 

Documentos em Anexo

Notícias Recentes

Em evidência no clipping de hoje, Congresso Infovarejo CDL/BH será online, no dia 8 de julho
01/07/2020 - CDL na Mídia
Saiba mais sobre este e outros dos assuntos mais comentados na mídia nesta quarta-feira, 01 de julho
BH retorna à fase zero de flexibilização do comércio. Opinião da CDL/BH sobre o retrocesso está entre os destaques do clipping de hoje
01/07/2020 - CDL na Mídia
Confira os temas em evidência na mídia nesta segunda-feira, 30 de junho
Governo de Minas Gerais concede reparcelamento de saldo de crédito tributário
01/07/2020 - Apoio ao Comércio
Decreto Estadual 47.996/2020 estabelece, em caráter excepcional, a possibilidade de reparcelamento de saldo remanescente de crédito tributário com os benefícios previstos no Programa Regularize.

Notícias mais Populares

Seja um Associado »

Nossos Produtos

Compra de Mailing São listas personalizadas e segmentadas de acordo com perfil desejado para suas campanhas de marketing e outras finalidades
Jovens Aprendizes o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.
Certificação Digital Possibilita comprovar a identidade de uma pessoa ou empresa, permitindo assinatura digital de documentos eletrônicos

... Carregando...