Cancelamento do BRT na Pedro II

A CDL/BH conquistou mais uma importante vitória a favor do seor de comércio e serviços de Belo Horizonte. Desta vez, os beneficiados foram os lojistas da Avenida Pedro II. Com iniciativa da Entidade, alertando os comerciantes para o risco de desapropriação do local, foi criado o Moviemento Pedro II contra a implantação do projeto de BRT (Bus Rapid Traffic) para a Copa de 2014.

O apoio da Entidade deu força ao movimento em várias reuniões junto aos órgãos responsáveis pelo projeto. A grande repercussão deu resultado e a Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) decidiu que não vai mais construir a pista de BRT na Avenida Pedro II, devido ao alto custo das desapropriações. A decisão foi celebrada pela CDL/BH juntamente com os comerciantes da região.

Comitê do Banco Central opta por manter a taxa Selic em 6,5% ao ano
22/03/2019 - CDL na Mídia
Leia as principais notícias desta quinta-feira, 20 de março
3ª edição do Congresso Infovarejo CDL/BH
22/03/2019 - CDL na Mídia
Leia as principais notícias desta sexta-feira, 21 de março

Jovens Aprendizes o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.
Score Saiba qual a probabilidade do consumidor tornar-se inadimplente nos próximos 3 ou 12 meses.