Enriquecimento de Banco de Dados

Tenha maior assertividade com o seu mailingComo era antes do EnriquecimentoComo ficou após o Enriquecimento
Tenha maior assertividade com o seu mailing

Apresentação

A falta de qualidade nas informações da sua base de dados pode ser mais perigosa para sua empresa do que você imagina. O Enriquecimento de Dados é um tratamento feito na sua base de dados, para atualizar as informações, eliminando os registros incorretos e/ou duplicados, de acordo com a DNE (Diretório Nacional de Endereços) dos correios.

Além disso, você pode contar com o CDL Dados para atender às exigências da Receita Federal em relação ao SPED (Serviço Público de Escrituração Digital), fornecendo registros padronizados e completos.

Vantagens

- Aumento da taxa de entrega das correspondências da sua empresa;
- Fornecimento de mais informações para o setor de cobrança de sua empresa;
- Diminuição nos registros de inadimplência;
-Aumento da prospecção de clientes;
-Fornecimento de informação para direcionamento estratégico da sua empresa no mercado;
- Maior assertividade do seu mailing;

Como funciona

Você nos fornece a sua base de dados e, por meio do banco de dados do SPC Brasil, nós higienizamos as informações: os dados duplicados são retirados, os desatualizados ou incorretos são corrigidos e as informações em branco são preenchidas.

Atenção: Esse produto é destinado exclusivamente para os nossos associados. Se você, empresário, ainda não é filiado à CDL/BH, associe-se e tenha acesso à inúmeras soluções que podem auxiliá-lo na gestão de seus negócios.

Informações:

Para saber mais detalhes sobre este produto, envie e-mail para saa@cdlbh.com.br  ou ligue 3249-1666.

CDL/BH apresentou o Lançamento do Programa Varejo Inteligente
19/09/2018 - Eventos CDL/BH
A CDL/BH apresentou no último dia 17 de setembro, o Lançamento da 3ª Edição do Programa "Varejo Inteligente", realizado no Sebrae (Av. Barão Homem de Melo, 329 ? Nova Granada)
Inscrições prorrogadas para a 7ª edição do Prêmio CDL-BH de Jornalismo
19/09/2018 -
Leia as principais notícias desta quarta-feira, 19 de setembro.
Já começou a 4ª Edição da Campanha Natal de Prêmios CDL/BH - Um ótimo atrativo para você vender mais!
19/09/2018 -
Mais uma vez, a CDL/BH contempla os lojistas associados com esta ação repleta de prêmios para atrair clientes para o comércio. Faça a adesão à Campanha e garanta a participação da sua empresa!
Inadimplência tem terceira alta consecutiva entre os consumidores da capital
19/09/2018 - CDL na Mídia
No mês de agosto o crescimento foi 0,66%, em relação ao mesmo período do ano passado. Os idosos e as mulheres são a maioria entre os devedores

Garantia de Cheques A análise de crédito mais completa do mercado para você vender com segurança