Educação Financeira - Produtos Bancários

Indicadores CDL/BH

Consumidores utilizam produtos bancários de forma distinta, conforme renda, gênero e idade. Os consumidores do sexo masculino são responsáveis pela maioria (40,0%) dos investimentos em previdência privada.

Entre as mulheres esse índice é de 32,7%. Comparadas às classes sociais, a A/B é a mais preocupada com o item, somando 66,1% dos pesquisados.

 

 

CONFIRAM A PESQUISA COMPLETA:

 

Notícias Recentes

Últimos dias para participar da campanha de Natal da CDL/BH que vai distribuir R$ 100 mil em prêmios
18/12/2018 - CDL na Mídia
Consumidor tem até 28 de dezembro para se cadastrar e concorrer a um carro e dez motos

Seja um Associado »

Nossos Produtos

Score de Recuperação Saiba qual a probabilidade de seus clientes inadimplentes pagarem a dívida
Certificação Digital Possibilita comprovar a identidade de uma pessoa ou empresa, permitindo assinatura digital de documentos eletrônicos
Enriquecimento de Banco de Dados É um tratamento feito na sua base de dados para atualizar as informações e eliminar os registros incorretos ou duplicados.

... Carregando...