Filtrar por:

Inovar para evoluir e se manter sustentável
04/09/2017 -
Inovar para evoluir e se manter sustentável CDL/BH cria o Varejo Inteligente, programa para reinventar as práticas e modelo vigente nos setores de comércio e serviços de BH

Tempo de compartilhar as contas
19/09/2016 - Indicadores CDL/BH
Tempo de compartilhar as contas Uma pesquisa da CDL/BH mostrou que 54,8% dos belo-horizontinos compartilham os compromissos financeiros com os outros membros da família.

Resultado do PIB
31/08/2016 -
Resultado do PIB Opinião do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), Bruno Falci, sobre o resultado do PIB do Brasil

Comerciante: vocação natural de Belo Horizonte
28/07/2016 - Eventos CDL/BH
Comerciante: vocação natural de Belo Horizonte O comércio é uma vocação natural de Belo Horizonte. O varejo, junto com o setor de serviços forma o segmento produtivo que mais emprega e dinamiza o desenvolvimento econômico da capital.

Portas abertas para o desenvolvimento
28/07/2016 - Eventos CDL/BH
Portas abertas para o desenvolvimento Assim como o cidadão, os empresários também sentem na pele o peso dos impostos, que emperram o desenvolvimento dos seus negócios. A insegurança que ronda a cidade também assombra empresários, funcionários e afasta consumidores dos centros comerciais.

1  -  5  de  36 Resultados        0   1   2   3   4   5   >   >>

Score Saiba qual a probabilidade do consumidor tornar-se inadimplente nos próximos 3 ou 12 meses.
Consultas Confirme os dados cadastrais e a análise de crédito de consumidores, empresas e grupos econômicos de todo o país