Varejo Inteligente

29/10/2016 - Conquistas e Ações da CDL/BH

Belo Horizonte, 28 de setembro de 2016 – Para fomentar o varejo da capital através da inovação, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) e o Sebrae promovem o “Varejo Inteligente”. O lançamento do programa que, visa o desenvolvimento de 40 startups mineiras que tenham soluções para os setores de comércio e serviços, será realizado amanhã, dia 29, às 19h, na sede da CDL/BH.

O vice-presidente da CDL/BH, Marcos Innecco Corrêa, explica que o objetivo do programa é facilitar o encontro do trabalho das startups mineiras com os desafios enfrentados pelos empresários no dia a dia de seus negócios. “Dessa forma, esperamos que os comerciantes melhorem suas operações, reduzam custos e ampliem suas perspectivas de negócio”, afirma.

O programa – Através desse programa, 40 startups serão selecionadas para desenvolver seus trabalhos em diversas empresas dos setores de comércio e serviços. As startups interessadas em participar do “Varejo Inteligente” podem se inscrever até o dia 2 de outubro pelo site www.varejointeligente.cdlbh.com.br. A seleção será feita por uma equipe multidisciplinar e o resultado será divulgado no dia 5 de outubro. As startups escolhidas terão o período de dois meses para desenvolver seus projetos no varejo da capital.

Já os empresários dos setores de comércio e serviços que tiverem interesse em participar do programa podem obter mais informações pelo email varejointeligente@cdlbh.com.br ou pelo telefone (31) 3249-1888.

CDL/BH apresentou o Lançamento do Programa Varejo Inteligente
19/09/2018 - Eventos CDL/BH
A CDL/BH apresentou no último dia 17 de setembro, o Lançamento da 3ª Edição do Programa "Varejo Inteligente", realizado no Sebrae (Av. Barão Homem de Melo, 329 ? Nova Granada)
Inscrições prorrogadas para a 7ª edição do Prêmio CDL-BH de Jornalismo
19/09/2018 -
Leia as principais notícias desta quarta-feira, 19 de setembro.
Já começou a 4ª Edição da Campanha Natal de Prêmios CDL/BH - Um ótimo atrativo para você vender mais!
19/09/2018 -
Mais uma vez, a CDL/BH contempla os lojistas associados com esta ação repleta de prêmios para atrair clientes para o comércio. Faça a adesão à Campanha e garanta a participação da sua empresa!
Inadimplência tem terceira alta consecutiva entre os consumidores da capital
19/09/2018 - CDL na Mídia
No mês de agosto o crescimento foi 0,66%, em relação ao mesmo período do ano passado. Os idosos e as mulheres são a maioria entre os devedores

Score de Recuperação Saiba qual a probabilidade de seus clientes inadimplentes pagarem a dívida
Consultas Confirme os dados cadastrais e a análise de crédito de consumidores, empresas e grupos econômicos de todo o país
Jovens Aprendizes o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.