Um Natal para guardar na memória e na garagem também!

A Campanha Natal de Prêmios CDL/BH 2017 é uma excelente oportunidade para oferecermos aos nossos clientes produtos de qualidade, bom atendimento e os melhores preços aumentando as vendas.

Aproveite esta oportunidade, na melhor época do ano para o comércio, e potencialize suas vendas.

Além do kit entregue para as lojas participantes (cartazes, móbiles, cupons, balões, adesivos, tags de preço e regulamento), disponibilizamos ainda as peças eletrônicas que você poderá usar nas redes sociais, por e-mail e whatsApp. Assim, que você associado poderá fazer o download e personalizar com sua marca.

Aproveite para baixar os peças que elaboramos para você divulgar a ação para seus clientes.

E-mail marketing

Facebook, whatsapp e instagram

Cartaz A3

Cartaz A4

Gasolina e energia têm maiores altas
22/06/2018 -
Leia as principais notícias desta sexta-feira, 22 de junho.
Banco Central mantém Selic a 6,5% e cita recuperação "mais gradual"
21/06/2018 -
Leia as principais notícias desta quinta-feira, 21 de junho.

Espaço para eventos Três amplos salões e um auditório com 300 lugares para a realização de qualquer tipo de evento
Registro de Inadimplência Uma rede formada por mais de 1 milhão de empresas em todo o país recuperando o crédito para você