A promoção Natal de Prêmios CDL/BH está na reta final, faltam 9 dias.

A Promoção Natal de Prêmios CDL/BH está chegando na reta final e em aquecendo as vendas de Natal, foram distribuídos aos lojistas mais de 1,4 milhão de cupons e já temos mais de 120* mil cadastrados no hotsite da campanha pelos consumidores, os clientes das lojas participantes da Campanha.

Até o dia 29 de dezembro, você, lojista, pode continuar fomentando suas vendas, com a distribuição de cupons aos seus clientes. São 100 mil reais em premição em excelente perspectiva de vendas.

Como o consumidor pode participar: A cada R$ 70 em compras nas lojas participantes, os consumidores ganham um cupom para concorrer aos prêmios. Ele precisa cadastrar o cupom aqui no site da CDL/BH para participar do sorteio do carro e das dez motos. E os vendedores das empresas participantes, cujos clientes forem sorteados, também vão ser premiados com 11 vales-compras no valor de R$ 500 cada. "As pessoas adoram ganhar alguma coisa, ainda mais quando estão concorrendo a grandes prêmios, como os da campanha Natal de Prêmios CDL/BH. Essa é uma ação positiva para atrair os consumidores pois gera uma percepção de relacionamento e Marketing com os clientes. Além de ser um incentivo também para que eles comprem e continuem comprando nas lojas de rua", relata André Soalheiro, proprietário das lojas Babita.

O resultado do sorteio será divulgado no dia 4 de janeiro de 2018, às 10h, na sede da CDL/BH (Av. João Pinheiro, 495, Bairro Boa Viagem). A entrega dos prêmios está prevista para o dia 25 de janeiro, também na CDL/BH.

CDL/BH apresentou o Lançamento do Programa Varejo Inteligente
19/09/2018 - Eventos CDL/BH
A CDL/BH apresentou no último dia 17 de setembro, o Lançamento da 3ª Edição do Programa "Varejo Inteligente", realizado no Sebrae (Av. Barão Homem de Melo, 329 ? Nova Granada)
Inscrições prorrogadas para a 7ª edição do Prêmio CDL-BH de Jornalismo
19/09/2018 -
Leia as principais notícias desta quarta-feira, 19 de setembro.
Já começou a 4ª Edição da Campanha Natal de Prêmios CDL/BH - Um ótimo atrativo para você vender mais!
19/09/2018 -
Mais uma vez, a CDL/BH contempla os lojistas associados com esta ação repleta de prêmios para atrair clientes para o comércio. Faça a adesão à Campanha e garanta a participação da sua empresa!
Inadimplência tem terceira alta consecutiva entre os consumidores da capital
19/09/2018 - CDL na Mídia
No mês de agosto o crescimento foi 0,66%, em relação ao mesmo período do ano passado. Os idosos e as mulheres são a maioria entre os devedores

Garantia de Cheques A análise de crédito mais completa do mercado para você vender com segurança