Vem aí o Dia da Liberdade de Impostos e oportunidade de vendas

O que é o Dia da Liberdade de Impostos?

É uma ação do comércio para conscientização sobre a alta carga tributária brasileira que incide em produtos e serviços. Neste dia, comerciantes dos mais variados segmentos comercializam produtos com o desconto referente ao valor dos impostos incidentes.

24 de maio / Participe conosco!

Como participar:

Acesse AQUI o formulário de pré-cadastro e preencha os seus dados. Em breve, a CDL/BH entrará em contato para você realizar o cadastro completo da sua empresa e dos produtos que serão comercializados.

Aproveite e veja algumas dicas o dia da ação:

- Escolha os produtos com menor giro no estoque para oferecer aos seus clientes;

- Negocie com seus fornecedores o desconto dos impostos de determinados produtos. Isso dará visibilidade à marca dele no dia do evento;

- Aproveite a ação para atrair novos clientes e gerar relacionamentos com os atuais;

- Decore sua loja antecipadamente, informando o produto que será comercializado com o preço praticado e o sem impostos.

- Valorize o dia do evento e faça um horário de atendimento diferenciado;

- Treine sua equipe um dia antes e motive-a para arrasar nas vendas.

Vantagens em participar:

- Exposição de marca: a cada ano, o protesto tem mais apoio da mídia e da sociedade, fortalecendo a imagem das empresas que participam.

- Divulgação na mídia, site e redes sociais: a lista de empresas participantes é disponibilizada para a imprensa, que seleciona algumas delas para entrevistar. Além disso, é divulgada para os consumidores em vários veículos de comunicação, entre eles o site do evento e as redes sociais da CDL/BH e CDL Jovem.

- Projeção de vendas: o evento torna-se mais reconhecido pelo consumidor a cada ano, que, além de protestar, pode consumir produtos com valor atrativo, e consequentemente gerar maior volume nas vendas.

- kit de divulgação: as empresas participantes têm a vantagem de decorar o ponto de venda com a identidade da campanha, fazer uma divulgação prévia e atrair mais consumidores para o evento.

Por não ter sido convertida em lei, medida provisória que alternava a reforma trabalhista perde sua eficácia
26/04/2018 - Legislação e Justiça
No dia 23/04/2018, por não ter sido convertida em Lei, a Medida Provisória (MP) nº 808/2017, que alterava alguns pontos da Reforma Trabalhista (Lei 13.467/2017) caducou, deixando assim de produzir qualquer efeito a partir do fim de sua vigência.
Comércio não abrirá em 1º de maio - 10h21
26/04/2018 -
Leia as principais notícias desta quinta-feira, 26 de abril.
Dia das Mães deve injetar R$ 2,6 bi no comércio da capital
25/04/2018 -
Leia as principais notícias desta quarta-feira, 25 de abril.
Cadastro Positivo
25/04/2018 - Legislação e Justiça
O texto do Projeto de Lei Complementar nº 441/2017, que está em tramitação na Câmara dos Deputados, dentre outras alterações na Lei do Cadastro Positivo, Lei nº 12.414/2011, retira a necessidade de autorização prévia por parte do consumidor para inclusão no cadastro positivo.

Jovens Aprendizes o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.
Garantia de Cheques A análise de crédito mais completa do mercado para você vender com segurança