HOJE É O ÚLTIMO DIA para sua empresa aderir ao Dia da Liberdade de Impostos

09/05/2018 - Apoio ao Comércio

O que é o Dia da Liberdade de Impostos?

É uma ação do comércio para conscientização sobre a alta carga tributária brasileira que incide em produtos e serviços. Neste dia, comerciantes dos mais variados segmentos comercializam produtos com o desconto referente ao valor dos impostos incidentes.

24 de maio / Participe conosco!

Como participar:

Acesse AQUI o site da ação e preencha os dados da empresa e os produtos disponíveis para comercialização.

Aproveite e veja algumas dicas o dia da ação:

- Escolha os produtos com menor giro no estoque para oferecer aos seus clientes;

- Negocie com seus fornecedores o desconto dos impostos de determinados produtos. Isso dará visibilidade à marca dele no dia do evento;

- Aproveite a ação para atrair novos clientes e gerar relacionamentos com os atuais;

- Decore sua loja antecipadamente, informando o produto que será comercializado com o preço praticado e o sem impostos.

- Valorize o dia do evento e faça um horário de atendimento diferenciado;

- Treine sua equipe um dia antes e motive-a para arrasar nas vendas.

Vantagens em participar:

- Exposição de marca: a cada ano, o protesto tem mais apoio da mídia e da sociedade, fortalecendo a imagem das empresas que participam.

- Divulgação na mídia, site e redes sociais: a lista de empresas participantes é disponibilizada para a imprensa, que seleciona algumas delas para entrevistar. Além disso, é divulgada para os consumidores em vários veículos de comunicação, entre eles o site do evento e as redes sociais da CDL/BH e CDL Jovem.

- Projeção de vendas: o evento torna-se mais reconhecido pelo consumidor a cada ano, que, além de protestar, pode consumir produtos com valor atrativo, e consequentemente gerar maior volume nas vendas.

- kit de divulgação: as empresas participantes têm a vantagem de decorar o ponto de venda com a identidade da campanha, fazer uma divulgação prévia e atrair mais consumidores para o evento.

Homenagem aos comerciantes
19/07/2018 - CDL na Mídia
Pesquisa da CDL-BH aponta que entre os consumidores inadimplentes, os idosos representam a maior fatia
19/07/2018 -
Leia as principais notícias desta quinta-feira, 19 de julho.
27 comerciantes das nove regionais de BH são homenageados pela CDL/BH
19/07/2018 - Eventos CDL/BH
A CDL/BH realizou, no último dia 18 de julho, evento em homenagem ao Dia do Comerciante. A solenidade ocorreu no Centro Cultural Minas Tênis Clube, Bairro de Lourdes, com a participação de mais de 400 convidados. Foram homenageados 27 empresários das nove regionais da cidade, selecionados por lojistas da própria região, com a "Medalha 16 de Julho".

Score Saiba qual a probabilidade do consumidor tornar-se inadimplente nos próximos 3 ou 12 meses.
Cliente Espião Saiba qual a percepção os clientes têm da sua loja
Espaço para eventos Três amplos salões e um auditório com 300 lugares para a realização de qualquer tipo de evento