HOJE É O ÚLTIMO DIA para sua empresa aderir ao Dia da Liberdade de Impostos

09/05/2018 - Apoio ao Comércio

O que é o Dia da Liberdade de Impostos?

É uma ação do comércio para conscientização sobre a alta carga tributária brasileira que incide em produtos e serviços. Neste dia, comerciantes dos mais variados segmentos comercializam produtos com o desconto referente ao valor dos impostos incidentes.

24 de maio / Participe conosco!

Como participar:

Acesse AQUI o site da ação e preencha os dados da empresa e os produtos disponíveis para comercialização.

Aproveite e veja algumas dicas o dia da ação:

- Escolha os produtos com menor giro no estoque para oferecer aos seus clientes;

- Negocie com seus fornecedores o desconto dos impostos de determinados produtos. Isso dará visibilidade à marca dele no dia do evento;

- Aproveite a ação para atrair novos clientes e gerar relacionamentos com os atuais;

- Decore sua loja antecipadamente, informando o produto que será comercializado com o preço praticado e o sem impostos.

- Valorize o dia do evento e faça um horário de atendimento diferenciado;

- Treine sua equipe um dia antes e motive-a para arrasar nas vendas.

Vantagens em participar:

- Exposição de marca: a cada ano, o protesto tem mais apoio da mídia e da sociedade, fortalecendo a imagem das empresas que participam.

- Divulgação na mídia, site e redes sociais: a lista de empresas participantes é disponibilizada para a imprensa, que seleciona algumas delas para entrevistar. Além disso, é divulgada para os consumidores em vários veículos de comunicação, entre eles o site do evento e as redes sociais da CDL/BH e CDL Jovem.

- Projeção de vendas: o evento torna-se mais reconhecido pelo consumidor a cada ano, que, além de protestar, pode consumir produtos com valor atrativo, e consequentemente gerar maior volume nas vendas.

- kit de divulgação: as empresas participantes têm a vantagem de decorar o ponto de venda com a identidade da campanha, fazer uma divulgação prévia e atrair mais consumidores para o evento.

Últimos dias para participar da campanha de Natal da CDL/BH que vai distribuir R$ 100 mil em prêmios
18/12/2018 - CDL na Mídia
Consumidor tem até 28 de dezembro para se cadastrar e concorrer a um carro e dez motos
Consumidores estão cautelosos na hora de ir nas compras-12h15