Regional Barreiro recebe edição especial do Café Empresarial

23/10/2018 - Apoio ao Comércio

A CDL/BH realiza, neste momento, o Café Empresarial em edição especial voltada para a Regional Barreiro.

O evento é realizado na sede da UNA Barreiro. O vice-presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva, fez a abertura do evento, destacando a importância dessas iniciativas, que aproximam o comércio e a comunidade acadêmica.

O objetivo é ampliar o relacionamento, além da troca de conhecimento, que possibilita o crescimento dos negócios e das empresas. O professor e coordenador do curso de pós-graduação em marketing digital e negócios da UNA, José Eustáquio Lopes, ministrou a palestra Superando desafios para aumentar as vendas.

Ele apresentou as melhores práticas para o atendimento aos clientes. Marcelo Costa,  coordenador de inovação da CDL/BH, apresentou a trilha de inovação que a Entidade tem seguido e a oportunidade de capacitação para os participantes, que o Varejo Inteligente possibilita. Participam do evento, mais de cem comerciantes e comerciários da região do Barreiro.

Empresários de BH organizam caravana para doação de sangue
21/02/2019 - Atuação Social
Objetivo é aumentar os estoques da Fundação Hemominas durante o Carnaval
Funcionamento do comércio durante o Carnaval de 2019
21/02/2019 -
Leia as principais notícias desta quinta-feira, 21 de fevereiro.
Sete em cada dez empresários da capital esperam vender mais neste Carnaval
21/02/2019 - Economia
Os itens mais procurados devem ser as bebidas e produtos alimentícios. O pagamento à vista será o mais utilizado na opinião dos comerciantes. Quase 80% dos lojistas têm interesse em abrir seus estabelecimentos durante o evento

Espaço para eventos Três amplos salões e um auditório com 300 lugares para a realização de qualquer tipo de evento