Regional Barreiro recebe edição especial do Café Empresarial

23/10/2018 - Apoio ao Comércio

A CDL/BH realiza, neste momento, o Café Empresarial em edição especial voltada para a Regional Barreiro.

O evento é realizado na sede da UNA Barreiro. O vice-presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva, fez a abertura do evento, destacando a importância dessas iniciativas, que aproximam o comércio e a comunidade acadêmica.

O objetivo é ampliar o relacionamento, além da troca de conhecimento, que possibilita o crescimento dos negócios e das empresas. O professor e coordenador do curso de pós-graduação em marketing digital e negócios da UNA, José Eustáquio Lopes, ministrou a palestra Superando desafios para aumentar as vendas.

Ele apresentou as melhores práticas para o atendimento aos clientes. Marcelo Costa,  coordenador de inovação da CDL/BH, apresentou a trilha de inovação que a Entidade tem seguido e a oportunidade de capacitação para os participantes, que o Varejo Inteligente possibilita. Participam do evento, mais de cem comerciantes e comerciários da região do Barreiro.

Horário de funcionamento dos bancos no final de 2018
14/12/2018 - Legislação e Justiça
A CDL/BH informa aos seus associados, que os bancos funcionarão para atendimento ao público somente até o dia 28 de dezembro de 2018, retornando ao atendimento normal no dia 2 de janeiro de 2019.
Vendas do comércio da capital crescem 3.35%
14/12/2018 - CDL na Mídia
Leia as principais notícias desta sexta-feira, 14 de dezembro de 2018
A revisão da relação emoção-valor para o consumidor
13/12/2018 - Economia
O consumidor brasileiro redefiniu a relação emoção e valor no seu comportamento como resultado de suas experiências e vivências recentes.

Cliente Espião Saiba qual a percepção os clientes têm da sua loja
Garantia de Cheques A análise de crédito mais completa do mercado para você vender com segurança
Espaço para eventos Três amplos salões e um auditório com 300 lugares para a realização de qualquer tipo de evento