Diretor da CDL/BH recebe homenagem em nome de Marcelo de Souza, presidente da Entidade

Conquistas e Ações da CDL/BH

O presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva, representado pelo diretor da entidade, José Ângelo de Souza, foi homenageado hoje, pela manhã, na Solenidade de celebração dos 10 anos do 49º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais, o Guardião da Região de Venda Nova e Pampulha.

Ele recebeu o troféu “Colaborador Benemérito”. Participou também da solenidade o gerente institucional da CDL/BH, Edílson Cruz.

O evento ocorreu no auditório JK (Juscelino Kubitschek), localizado na Cidade Administrativa, Rua da Cavalariça, 2.168.  Serra Verde, Belo Horizonte.

Comitê do Banco Central opta por manter a taxa Selic em 6,5% ao ano
22/03/2019 - CDL na Mídia
Leia as principais notícias desta quinta-feira, 20 de março
3ª edição do Congresso Infovarejo CDL/BH
22/03/2019 - CDL na Mídia
Leia as principais notícias desta sexta-feira, 21 de março

Cliente Espião Saiba qual a percepção os clientes têm da sua loja
Jovens Aprendizes o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.