3ª Reunião do Conselho Regional Barro Preto

Belo Horizonte, 1705/2013

Extrato de Ata: 3ª Reunião do Conselho Regional Barro Preto.
Membros e representantes presentes:
Fausto Isac (Mundo dos Armarinhos); Adélia Galantini (Feira Shop), Bruno Beltrão (Pronome); José Paulino Pires (ASCOBAP); Sandra Tomie (SLU); Uesirley Soares da Silva (Coord. Do Prog. Lavad. e Guard. de Carro); Willian Nogueira (Fiscalização da PBH); Leandro (Lojas Vezo); Marice (Marice Moura Moda Gestante); Gustavo Machado (Grupo Liza); Tatiana (Ditz); Aldenira (Loja Baby); Frances Salvador (Assessora Dep. Diego Andrade); Lucio Faria (Fama ) Alexandre de Melo (Assessor Dep. Diego Andrade); Máximo ( Assessora Dep. Diego Andrade); Moysés Monteiro (Assessor Ver. Joel Moreira Filho); Joel Moreira (Vereador); Diego Andrade (Deputado Federal); Gabriela Rios (SINE); Dayane Figueira (SINE); Edilson Cruz (Institucional CDL /BH), Joel Mattos (Institucional CDL /BH); Alysson Guimarães (Institucional CDL /BH) e Helen Silva (Institucional CDL /BH).

Pauta:

1. Projeto de Requalificação do Barro Preto – Presença do Deputado Federal Diego Andrade;
2. Informação sobre a “Campanha de Inverno”.

O Sr. Diego Andrade, Deputado Federal, aponta os processos que foram feitos para chegar ao êxito do inicio da Revitalização do Barro Preto. Sr. Diego Andrade faz um convite ao Sr. Joel Moreira, Vereador, realizar uma junção com a Prefeitura para desenvolver uma fiscalização na Requalificação do Barro Preto. Diz que poderá ajudar fazendo intervenção em qualquer dificuldade que surgir entre Ministério Público e Prefeitura. O Vereador Joel Moreira comenta que iria marcar uma reunião com a equipe da Prefeitura de Belo Horizonte, responsável pela requalificação do Barro Preto, para saber mais informações. Frisa que vai chamar um representante da CDL/BH para participar.
Sr. Fausto Isac, Coordenador do Conselho Regional Barro Preto – CDL/BH solicita, novamente, que seja repassado para os lojistas mais informações sobre a requalificação, pois, todos necessitam de informações sobre o cronograma das obras. Solicitação uma atenção maior para a questão do estacionamento na região. Discutem o assunto.

2. Informação sobre a “Campanha de Inverno”.
Sr. José Paulino, Presidente da ASCOBAP, informa que a campanha de inverno começará no dia 16 Maio. Ao todo, 40 lojas da região estarão com liquidações e sorteando um Fiat Novo Uno para compras acima de R$200,00. O sorteio do automóvel será no dia 16 de agosto dia em que se encerra a campanha.

Demanda:
Encaminha oficio para PBH solicitando informações sobre a requalificação do Barro Preto e convidando-os para participarem da reunião.
Encaminhar solicitação de apoio para a Campanha de Inverno do Barro Preto junto a Radio CDL/BH.
Solicitar pesquisa de satisfação dos lojistas a respeito da requalificação do Barro Preto.

Inadimplência em Belo Horizonte é destaque entre os assuntos desta quarta-feira
26/06/2019 -
Leia as principais notícias desta quarta-feira, 26 de junho.

Consultas Confirme os dados cadastrais e a análise de crédito de consumidores, empresas e grupos econômicos de todo o país
Espaço para eventos Três amplos salões e um auditório com 300 lugares para a realização de qualquer tipo de evento
Score Saiba qual a probabilidade do consumidor tornar-se inadimplente nos próximos 3 ou 12 meses.