Cancelamento do BRT na Pedro II

A CDL/BH conquistou mais uma importante vitória a favor do seor de comércio e serviços de Belo Horizonte. Desta vez, os beneficiados foram os lojistas da Avenida Pedro II. Com iniciativa da Entidade, alertando os comerciantes para o risco de desapropriação do local, foi criado o Moviemento Pedro II contra a implantação do projeto de BRT (Bus Rapid Traffic) para a Copa de 2014.

O apoio da Entidade deu força ao movimento em várias reuniões junto aos órgãos responsáveis pelo projeto. A grande repercussão deu resultado e a Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) decidiu que não vai mais construir a pista de BRT na Avenida Pedro II, devido ao alto custo das desapropriações. A decisão foi celebrada pela CDL/BH juntamente com os comerciantes da região.

Inovação e start-ups são destaque entre os temas deste domingo
24/06/2019 -
Leia as principais notícias deste domingo, 23 de junho.
Perfil do consumidor é destaque entre os assuntos deste sábado
24/06/2019 -
Leia as principais notícias deste sábado, 22 de junho.
Regulamentação dos entregadores por aplicativos é destaque entre os assuntos desta segunda-feira
24/06/2019 -
Leia as principais notícias desta segunda-feira, 24 de junho.
Inadimplência entre os belo-horizontinos é destaque entre os assuntos desta sexta-feira
21/06/2019 -
Leia as principais notícias desta sexta-feira, 21 de junho.

Cliente Espião Saiba qual a percepção os clientes têm da sua loja
Jovens Aprendizes o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.
Registro de Inadimplência Uma rede formada por mais de 1 milhão de empresas em todo o país recuperando o crédito para você