Posse dos novos membros do Conselho Estadual de Turismo

18/04/2017 -

A CDL/BH reafirmou sua participação no Conselho Estadual de Turismo de Minas Gerais (CET/MG) representada pelo diretor, Leonardo Braga e pela assessora institucional da Entidade, Emanuelle Viana. Os dois tomaram posse como membros conselheiros do colegiado, respectivamente como titular e suplente.

O vice-presidente de Relações Institucionais da CDL/BH e presidente do Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau (BHC&VB), Anderson Rocha também foi empossado como conselheiro, representando o BHC&VB.

A posse dos novos conselheiros foi realizada durante a 32ª reunião ordinária do CET/MG e contou com a presença do secretário de Turismo de Minas Gerais, Ricardo Faria e do subsecretário de Turismo de Minas Gerais, Gustavo Arrais, que empossaram os novos conselheiros. Estiveram presentes também representantes da cadeia produtiva do Turismo.

O presidente da CDL/BH, Bruno Falci, participou da posse dos novos conselheiros e lembrou a força do Turismo em Minas. Segundo dados da Secretaria Estadual de Turismo de Minas Gerais, o Estado recebeu em 2015 um fluxo de 24 milhões de turistas, injetando 16 bilhões de reais na economia. “É por esse motivo que nós da CDL/BH estamos sempre atentos à importância do setor. A CDL/BH tem participação ativa e acreditamos que trabalhando junto ao Turismo, os setores de comércio e serviços podem gerar mais empregos e renda”, afirmou.

Bráulio Filgueiras
Comunicação e Marketing

CDL Saúde Motive sua equipe cuidando de um dos bens mais preciosos da vida, a sua saúde
Cliente Espião Saiba qual a percepção os clientes têm da sua loja