Conheça os consumidores sorteados na promoção Natal de Prêmios da CDL/BH

Eventos CDL/BH

Ganhadora de 1 carro 0 KMGanhador (a) da moto Honda PopGanhador (a) da moto Honda PopGanhador (a) da moto Honda PopGanhador (a) da moto Honda PopGanhador (a) da moto Honda PopGanhador (a) da moto Honda PopGanhador (a) da moto Honda PopGanhador (a) da moto Honda PopGanhador (a) da moto Honda Pop
Ganhadora de 1 carro 0 KM

Para 22 sortudos, sorteados na quarta edição da campanha “Natal de Prêmios CDL/BH, 2019 começou diferente: o ano teve início com veículos novos e vales-compras. A CDL/BH realizou hoje (24), em sua sede, a entrega dos prêmios aos consumidores e vendedores das lojas participantes. 

O principal prêmio, um carro Renault Kwid foi sorteado para a consumidora Aline Azevedo Costa. Ela disse que renovou o plano anual na Academia Harmonia do Corpo antes do tempo, somente para ganhar o cupom e concorrer aos prêmios e agora está de carro zero quilômetro na garagem. Quem também começou o ano com mais sorte foi o vendedor João Vítor Silva Ribeiro. Foi ele quem atendeu Aline na Academia e por isso vai receber um vale-compra no valor de R$ 500. “Insisti para que ela renovasse o plano junto a Academia. E deu certo. Nós dois fomos premiados”, comemora Ribeiro.

Você pode ver todas as fotos do evento no facebook da CDL/BH, clique AQUI e acesse as fotos. 

Para o presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva, o objetivo da campanha é impulsionar o desempenho do varejo da cidade ao premiar seus clientes e também os vendedores. A expectativa é que para esse ano, mais uma promoção “Natal de Prêmios CDL/BH” aqueça o comércio da cidade. “Trabalhamos para representar e apoiar os setores de comércio e serviços da capital. Essa promoção colaborou para aumentar as vendas e movimentar o comércio”, comenta Silva. 

A promoção, realizada entre 26 de novembro e 28 de dezembro de 2018 sorteou entre os consumidores que fizeram compras nos valores de R$ 70 ou mais, em cerca de 1,5 mil lojas participantes, dez motos e um carro. E os vendedores das empresas participantes, cujos clientes foram sorteados, receberam como prêmio 11 vales-compra no valor de R$ 500 cada. Foram mais de 335 mil cupons cadastrados, por 68 mil consumidores, no hotsite da campanha. Ao todo, foram distribuídos mais de R$ 100 mil em prêmios na capital.

Notícias Recentes

Empresas Simples de Crédito: criadas novas oportunidades de crédito aos pequenos empresários
25/04/2019 - Legislação e Justiça
Foi sancionada nesta quarta-feira (24) a Lei Complementar nº167/2019 que cria a Empresa Simples de Crédito (ESC)
Com menos renda disponível, consumidores seguem com dificuldades para recuperar o crédito
25/04/2019 -
No acumulado dos últimos 12 meses foi registrada queda de 1,82% no número de inadimplentes que conseguiram regularizar suas pendências financeiras
Mercado de trabalho perde 43 mil vagas com carteira no País
25/04/2019 -
Leia as principais notícias desta quinta-feira, 25 de abril.

Notícias mais Populares

Seja um Associado »

Nossos Produtos

CDL Saúde Motive sua equipe cuidando de um dos bens mais preciosos da vida, a sua saúde
Compra de Mailing São listas personalizadas e segmentadas de acordo com perfil desejado para suas campanhas de marketing e outras finalidades
Score Saiba qual a probabilidade do consumidor tornar-se inadimplente nos próximos 3 ou 12 meses.

... Carregando...